Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Igor

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 2ª Compra Coletiva de 2017 do Clube do Café

Recommended Posts

MarcoC    125

Chegou em casa a tropa que será responsável pelos próximos 80 batches e por muitos dias de diversão. Preciso agradecer imensamente ao Igor e Luis Paulo pela busca, seleção, logística e carinho com que fizeram os pacotes da alegria chegar até nós. (Alias, embalagem de primeira!) E também ao Fernando da 1268 por receber o envio coletivo e tb proporcionar um ótimo bate papo na tarde de hoje.
Logo logo ja poderemos abrir o tópico “torrando os cafés da segunda compra coletiva”
d822f2887d02e3df090aa47b6a5369a0.jpg

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cafés chegaram!!!
Obrigado mais uma vez, Igor e Luís Paulo!!!!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
sergio.m    2,462

Aqui também. Valeu Igor e Luis!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus cafés chegaram! Valeu Igor e Luís Paulo,vocês fizeram um ótimo trabalho! Acabei de tomar o café do Tino no Hario V60, que café sensacional!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
LUW    758

Os meus já estão aqui, na linha de produção e um tanto congelado! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,106

A minha cafetinagem toda chegou agora pouco. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
LUW    758

Agora de manhã fiz um Afonso no V60 (coitado do Afonso, vai ser moído e escaldado centenas de vezes aqui :D). MUITO bom! @Igor e @Luis Paulo, vocês estão de parabéns!

  • Like 3
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Solano    72

Recebi meus cafés ontem, já ao abrir o primeiro pacote percebi que tinha um produto muito diferente do que estou acostumado, afinal comecei por aqui há pouco tempo e esses são os primeiros cafés com torra recente que tenho acesso, o cheiro é muito diferente, sensacional. Já estão todos congelados a essa hora para quando eu voltar das férias, mas separei um pouco do da Rosângela e fiz na cafeteira italiana, a cor, o sabor, o cheiro, tudo diferente, muito bom! Obrigado @Luis Paulo@Igor e demais envolvidos. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mesquita    679

Obrigado Igor e Luis, não consegui acompanhar o tópico da compra coletiva depois do dia da abertura, fim de ano é sempre corrido demais!

Mas queria até registrar que está parecendo 'black friday' ... uma galera compra nos primeiros minutos, chegam a derrubar o site, hehehe Rapaz! Sinal do respeito e da qualidade! Na primeira de 2017 eu não consegui comprar alguns dos cafés que queria, agora comprei logo no começo para garantir! 

Obrigado e um excelente Natal e fim de ano para vocês!

Em 11/12/2017 at 09:22, Igor disse:

Salve pessoal, 

"..."

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os participantes da Compra Coletiva. Este ano foi recorde novamente de pedidos. Só para que tenham uma ideia, em 10 horas conseguiram esgotar 73% dos cafés. Foi algo realmente incrível. Depois vamos voltar para contar mais dos pedidos. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guilherme Torres    3,202

Cafés chegaram aqui em BSB


Guilherme.

Obrigado Igor, Luís e demais envolvidos na CC. Hoje à noite começo a torrá-los para merecidas férias


Guilherme.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bressa    64
23 horas atrás, Fernando - 1268 Café disse:

Pessoas de SP, o café chegou na 1268 Café!

Meu WhatsApp +71 996136188

Enviado de meu G3116 usando Tapatalk
 

Legal, Fernando! O meu pacote só vou conseguir buscar nos primeiros dias

de janeiro. Vai abrir normal nesses dias?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mesquita    679
Em 14/12/2017 at 23:15, Luis Paulo disse:

Pra quem tá na dúvida se a gente tá empenhado da tarefa, vai um timelapse de umas 5h hoje... e sim, sim... tem uma pausa pro café, mas é pra aumentar a eficiência do trabalho :lol:

Caracas, o vídeo ficou filé! Gostei da música e do empenho. Congrats, people!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will_Azin    29

Opa!!! O meu já chegou aqui tbm :D

Embalagem de primeira.. Parabéns mais uma vez @Igor e @Luis Paulo dedicação ao extremo de vcs para chegar tudo certinho.

E olha que tenho que parabenizar os Correios tbm...hahaha..fui relutante e comprei por PAC mesmo e chegaram com 04 dias úteis!! Inacreditável!!

Valeuuuu!!! Agora essa noite é só entrar em coma "cafeicólico" rsrsrsrs

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Diogo    35

Um muito obrigado ao trabalho impecável feito pelo @Igor e @Luis Paulo

Tudo correu perfeitamente bem, os cafés chegaram com apenas 7 dias de torra , embalagem muito boa.

Parabéns e Muito Obrigado !

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lisboa Santos    2,210

Parece que esta CC vai passar batida naquele tópico "Correios $%#@*&*". :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Igor    3,157

Isso aí, entregas em tempo recorde. 

Agora a pouco terminamos de lançar os códigos de rastreamento dos Correios dos últimos pedidos. Para JADLOG é mais complicado, caso queira o código entre em contato comigo por favor e eu passo por mensagem privada.

Caso pediu pela modalidade correios e ainda não recebeu o código favor entrar em contato também.

Compra Coletiva quase no fim já. Estamos trabalhando para postar sobre as viagens e torras e em breve traremos essas informações.

Grande abraço pessoal,

Igor  

 

  • Like 8

Share this post


Link to post
Share on other sites
LUW    758

Também fiquei admirado, fazia MUITO tempo que não recebia nada tão rápido. Mas ainda não é o suficiente para perderem a alcunha de Curreios :angry:.

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,106

Não elogia essa titica de correios , recebi ontem uma compra feita em BH e postada em 27 de novembro , quem comprou por PAC e mora no nordeste deve receber na quaresma.

Agora o trabalho de vcs foi muito bacana , essa CC com certeza deu muito trabalho , eu diria que essa CC faz jus a uma frase de Thomas Jefferson. 

" Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu tenho " 

Parabéns,  dos seis cafés eu já fiz um expresso do Leandro , a imagem já diz tudo . :D mais tarde vou fazer o premiado da Rosângela :D

27410732129_29ca552896_c.jpg20171221_004217 by Carlos Eduardo, no Flickr

 

 

  • Like 6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que aqui nao é o lugar certo, mas me tirem dúvida. Vocês que já estão congelando, vai ao freezer na embalagem original? Ou mudam? Pergunto pq comprei mais de um pacote do mesmo café e nao queria abrir tudo e já deixar dividido em outras embalagens.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Luis Paulo    1,015

@EduardoAlemao, acho que dá pra congelar na embalagem original mesmo, desde que ainda esteja selada. E sugiro colocar uma fita adesiva em cima da válvula que não sei se dá pra confiar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
viniciusdsg    55

E quando for abrir espere o café estar na temperatura ambiente para não condensar água na superfície dos grãos.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Solano    72

Eu troquei para embalagens menores que comprei na CC mesmo. Só fechei o lacre, não tenho como selar ela. E não fechei a válvula também, @Luis Paulo você recomenda fechar para não entrar umidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
carlos eduardo    6,106

Eu vou dizer como eu faço,  congelo de qualquer jeito no freezer , meu freezer trabalha a -22°C e o freezer de geladeira entre -16 e -18.

Nessas temperaturas tudo para .

Para dar um exemplo na Suécia na ilha artica de Swalbard esta localizado o Silo Global de Sementes de Svalbard , as sementes do planeta são  mantidas a -18°C e se o sistema der pau elas vão ficar  entre -4 e -6 , e devem durar séculos.

São acondicionadas sem grande mistério.

seed-vault-the-need-cover.jpg

Se esse metodo serve para a reserva de biodiversidade do planeta serve para meu café.  :lol:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Svalbard_Global_Seed_Vault

 

  • Like 3
  • Haha 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
j.f.s.    1

O meu  chegou  tb ..... valeu Igor, Luís e os assistentes,,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites
MReis    210

Ainda não recebi o código de rastreamento mas a  transportadora já entregou :)

cafe3.jpg
 

Obrigado
@Igor , @Luis Paulo  e todos do CC e anônimos que  direta e  indiretamente colaboraram  para a realização de mais uma compra coletiva com sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
LUW    758
4 horas atrás, Luis Paulo disse:

@EduardoAlemao, acho que dá pra congelar na embalagem original mesmo, desde que ainda esteja selada. E sugiro colocar uma fita adesiva em cima da válvula que não sei se dá pra confiar. 

Chupei a válvula (no duro) até sair o ar completamente, deixando saco rígido que nem uma tábua e coloquei no congelador. Como a minha geladeira é frost-free e há pressão negativa la dentro, congelou assim sem ar. Fiz isso para um pacote inteiro e para o 2º pacote que abri, com só 250 g dentro - ficou como o "fechado de fábrica".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cabral    2,022

Chegou!

Jadlog entregou a caixa hoje de tarde.

Tudo beleza!

Por enquanto não preparei nada, só senti o cheiro das torras.

@Igor , @Luis Paulo e demais membros que ajudaram tão de parabéns. Cada vez mais profissa essa CC do CdC.... :D

So many beans, so little time... :rolleyes:

  • Like 2
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will_Azin    29

Hahahaha...Metodo @LUW de embalagem a vácuo!! Olha tenho que confessar..fiz a mesma coisa..ficou um espetáculo...os graozinhos ficarão todos salientes na embalagem..e depois selei a válvula com fita, conforme o @Luis Paulo falou..

E frezzer neles..

Ps.: tomei o café do tino agora..é bom de mais!!! 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×