Ir para conteúdo

[COMPRO] Tamper Espro calibrado


kardosop

Postagens recomendadas

Pessoal,

Vocês conhecem alguma loja que comercialize o Tamper calibrado em 30 lbs aqui no Brasil? Só encontro esse cara na Amazon e aí ferrou...

Estou começando no mundo do espresso em casa e estou querendo esse Tamper para corrigir os outros defeitos no meu processo :_)

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não compra o tamper do Gil  , Bravo Tamper.

É  muito superior a qualquer coisa que tenha no mercado , o Espro é bem inferior ao Bravo pois não nivela nem regula a calibragem , está custando nos EUA 100 dólares .

https://www.bravocoffee.com.br/bravo-tamper

O bravo está nessa faixa de preço além de vc poder personalizar , com certeza é  o melhor tamper do mercado .

  • Curtir 4
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço coro com os colegas. O bravo tamper é superior, além de ser feito aqui no Brasil , você pode personalizar, falar diretamente com o produtor , regular a pressão, além de já vir com uma base que faz 100% de suas compactações saírem alinhadas.

 

 

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, nem sabia que existia o Bravo Tamper! No site não tem nem o preço dele, alguém pode informar? Tem algum tópico específico (perdoem a ignorância, não tenho tanto tempo de fórum!)

Nesse meio tempo acabei comprando um da AliExpress mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas!!

Moderação, pode fechar o tópico. 

Já consegui ofertas do Espro e acabei decidindo comprar o Bravo Tamper. Mais uma vez, deixo aqui o meu obrigado aos colegas do CdC!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...