Ir para conteúdo

Torrador de café artesanal


marcosmrai

Postagens recomendadas

Cheguei a conversar com o criador desse torrador, ele se assemelha muito a torra na panela. Perguntei se ele havia feito algum teste com soprador ou algo que melhorasse a convecção, mas ele me falou que não tinha conseguido ainda essas alterações. As torras dele nesse equipamento foram de 28min aproximadamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conversar com o criador desse torrador, ele se assemelha muito a torra na panela. Perguntei se ele havia feito algum teste com soprador ou algo que melhorasse a convecção, mas ele me falou que não tinha conseguido ainda essas alterações. As torras dele nesse equipamento foram de 28min aproximadamente.
Café cozido, ou é impressão minha?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mesquita disse:

Café cozido, ou é impressão minha?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Justamente, muito tempo para chegar no 1º crack, creio que a potência de 1200W não dá conta, mas não sei... O projeto dele é bem interessante, se ele conseguisse melhorar a questão de convecção e controle de potência ficaria uma pipoqueira (semi-automática) tunada.

Agora outro detalhe que não, mas creio que ele usou um batch grande na torra, talvez também tenha influenciado nos resultados.

De qualquer forma, o forninho Air Fry, depois que a pessoa faz as modificações e se acostuma começa a trazer bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...