Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Manual Handground


Vinicius-RS

Postagens recomendadas

 

VENDIDO

 

Vendo moedor manual Handground, comprado nos EUA em setembro, usado pouquíssimas vezes. Novo, praticamente.

https://handground.com/

Ótima qualidade de moagem e muita facilidade para regular a granulometria.

Estou vendendo porque meu uso é para espresso e esse modelo permite pouca regulagem nessa faixa, uma praticamente, duas no máximo, então o Hario Mini me atende melhor, mesmo o Handground tendo melhor consistência.

Mas para coados, aeropress etc é uma excelente opção, pesquisem por aí.

Vídeo: 

 

Venda apenas pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949475159-moedor-de-cafe-manual-handground-precision-_JM

VALOR R$ 380,00 mais envio.

Fotos no anúncio do Mercado Livre.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi JoaoW, fui testar porque não fazia ideia. Moí 8g no Hario regulagem 9 (pra mim, ficou média grossa) e no Handground regulagem 3,5 (pra ficar parecida). Hario levei 30 segundos, no Handground 27 seg... acho que vão se equivaler, ou o Handgorund ser um pco mais rápido. Agora, a diferença na consistência da moagem é impressionante, o Handground é muito mais regular. Quase desisti de vender hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @Vinicius-RS , estava curioso com o Handground, mas estou priorizando a "velocidade" (= reduzir o tempo de moagem), dentro de um orçamento viável. É que quando faço uma moka de 6 xícaras para visitas é meio chatinho; para os outros preparos, que faço com moagem mais grossa, não me incomodo tanto. Como a diferença entre os dois moedores não é muito grande, acho que vou deixar passar e me virar com o Mini por enquanto. Mas agradeço pelo empenho de ter realizado o teste, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoaoW Sem problemas. Eu realmente acho que a diferença de tempo de moagem entre o Handground e o Hario Mini não vai ser grande. O Handground é mais confortável tbem, mas não a ponto de decidir por isso. Quanto à consistência, essa sim é visivelmente melhor no Handground, mas se o Hario vem lhe atendendo bem, não precisa mudar. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mói 2 vezes só para expresso no Handground, a qualidade da moagem é excepcional, mas de fato , para expresso é lento, achei que eles haviam colocado um desmultiplucador na tampa, mas não , é 1:1, eles fizeram uma mó para não se fazer força, mas perderam na velocidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Gilbertoacho que a intenção foi mesmo de direcionar o moedor pra coados, aeropress, french press e não expresso, pq a moagem é muito confortável mas não é rápida. E os saltos são maiores. Mas é um belo moedor, gosto muito, pena que não me atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...