Ir para conteúdo

Maquina de cafe para cafeteria pequena


Postagens recomendadas

Oi,

Eu sou nova aqui no grupo e tenho uma duvida.

Eu estou abrindo um Pet cafe na minha cidade e queremos servi um cafe de boa qualidade. Eu sou viciada cafe mais não entendo quase nada sobre maquinas ou moedores.

Achei que seria mais fácil comprar uma cafeteira, mais quando comecei a pesquisar fiquei perdida.

Gostaria de saber uma maquina boa e fácil de manusear? seria melhor comprar uma maquina como a Jura ou uma Saeco ou Gaggia de expresso?

estou completamente perdida ... me ajudem por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende  de quanto você quer gastar , quanto cafés vc acha que vai servir .

Se vc quer comprar ou alugar .

Basicamente tem 3 opções  .

Monodoses , compra a máquina e as cápsulas e usa , e simples e ninguém precisa aprender nada , coloca água liga , põe uma cápsula ou sache e serve. Nespresso,  Três e etc.

Tem as superautomaticas , Jura , gaggia e etc , são  mais caras , dependendo da quantidade qualquer uma dessas marcas atende , a melhor na minha opinião é a Jura . Vc não diz onde mora , mas se vc mora longe dos grandes centros , escolha a marca que tenha manutenção/autorizada na região,  se mora em Rondônia e a autorizada Jura mais próxima fica no Rio ou SP , escolha outra marca.

Finalmente a solução  completa , cafeteira e moedor profissional,  sai bem caro , além de exigir treinamento/ conhecimento. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...