Ir para conteúdo

Café torrado tipo Francês! Ajuda ..por favor! :-)


Patty33

Postagens recomendadas

Olá...

Sou nova neste fórum e gostaria muito de pedir a ajuda de todos.

Moro em Florianópolis e estou a procura de café em grãos torrado escuro tipo francês (Dark French roast).

Aqui não consigo encontrar!

Talvez alguém possa me recomendar um site onde eu possa comprar?!

O café french roast é um café oleoso, escuro com baixo teor de cafeina pelo processo da torra.

Agradeço qualquer ajuda!

Obrigado e bom café,

 

Patty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patty, acho que você pode encontrar algumas opções no site da Lucca Cafés especiais de Curitiba.

 

http://lojadecafes.com.br/lucca/cafes/

 

E dependendo da demanda, talvez você possa tratar com eles sobre a produção de um blend, considerando que a Lucca tem torrefação própria e ja trabalha com elaboração de blend's e "Marca própria".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá seja bem-vinda ao fórum :) se vc gosta mesmo de torra tão escura assim iria de starbucks sem medo. No starbucks mesmo sua torra média já produz um grão extremamente oleoso, ou tem o do amigo Alexandre que possui um blend que é mais torrado se não me engano é o café "Rio de Janeiro" e ainda comprando com ele tem a vantagem de estar adquirindo um café com torra recente diferentemente do starbucks em que vc dificilmente encontrará cafés torrados a menos de 2 mêses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam! :-)

Morei nos Estados Unidos por 8 anos e experimentei muito café do Starbucks mas numca consegui gostar do blend deles.

Descobri então por la o French roast... e me apaixonei! Foi amor ao primeiro gosto... :-)

Os cafés do Brasil são excelentes e quem sabe mesmo o sabor destes....numca vai querer tomar Starbucks e seus grãos baratos.

 

Abraço e paz no coração de todos! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam! :-)

Morei nos Estados Unidos por 8 anos e experimentei muito café do Starbucks mas numca consegui gostar do blend deles.

Descobri então por la o French roast... e me apaixonei! Foi amor ao primeiro gosto... :-)

Os cafés do Brasil são excelentes e quem sabe mesmo o sabor destes....numca vai querer tomar Starbucks e seus grãos baratos.

 

Abraço e paz no coração de todos! :-)

Vc já teve então algum contato com cafés lavazza, velton's etc... o que você achou deles ? tenho muita vontade de experimentá-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...