Ir para conteúdo

Coffee Travel Bag Orfeu


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Sabe que não achei cara. Tá certo que é couro sintético. Só não comprei ainda porque não chega antes de eu viajar!! Mas janeiro é certeza.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei , vou usar para levar a handpresso auto , fonte , moedor e os acessórios.  :D

Do jeito que os correios estão  uma merda devo receber laaaaaa pelo dia de Reis.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mesquita disse:

Taí, Bravo Bag, ou Bravo transport!!!!

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Sobre a da orfeu, achei uma baita ideia e o preço bem ok.

Agoraaaaa.. Se tiver uma com a marca Bravo seria SENSACIONAL!

imagino com divisoria fixa daquelas de espuma com a "silhueta" do mini e opções para métodos variados.. Aram, V60, aeropress

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Gil :lol: , vai ter que fazer curso de sapateiro.

Essa bolsa tem um design legal , fui puxar pela memória e lembrei onde tinha visto , já faz alguns anos a Handsome Coffee Roasters se juntou com uma empresa de moda e criou a bolsa que foi feita artesanalmente em uma cidade próxima a Seattle,  usando um couro exclusivo produzido em Chicago. 

Nela vinha uma balança xingling um moedor porlex  mini um aeropress e um pacote de cafe carvão da handsome.

Por causa do couro e produção artesanal custava uns 350 dolares.

Essa da Orfeu não tem nada é de napa e deve ter sido feita por crianças escravas em Bangladesh , mas custa só  72 dólares  (R$ 239 ) , bem aceitável pelos nossos padrões (surreais).

Na época eu pensei em comprar , mas 350 dólares era um absurdo para uma frasqueira melhorada.

Agora , bem mais ordinária  , chegou no meu nível :lol:

A Handsome Coffee Roasters,  já desapareceu faz tempo , foi comprada pela blue bottle ,que já foi comprada pela Nestlé. 

Essa é  uma matéria da época. 

http://www.mutineermagazine.com/blog/2014/01/product-spotlight-handsome-x-3sixteen-travel-coffee-kit/

Esse um vídeo de propaganda da mesma época. A trilha é  bem melhor que o vídeo. 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu viajo a trabalho as duas primeiras semanas do mês. Pra mim é necessário ! Hoje uso uma mochila, mas com certeza vou comprar assim que voltar de férias. Achei o preço bem bom também, só precisa ver o quanto dura com um certo peso né, ex. Aram + Mini que são bem mais pesados que uma chemex ou AP, ou FP né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Gilberto disse:

Quando vi pensei em comprar também mas fiquei com dúvida quanto a durabilidade do material versus peso a ser transportado. Vou esperar a virada do ano e quem sabe alguém já tenha recebido e faça uma avaliação sobre a qualidade da bolsa.

Agora confesso que uma produção da Bravo ia me deixar mais tentado a adquirir. Quem sabe não seria uma nova frente de produtos hein @Gilberto? Afinal já houve a estréia com a sacola do Mini.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai Noel chegou com um dia de atrasado  a bolsa chegou hoje. :lol:

Valeu , qualidade excelente , muito resistente , fundo rígido  ,  aguenta peso e pancada.

Vem em um saco de algodão com o logo da Orfeu.

http://25451582678_8c69ceaf30_z.jpg20171226_195039 by Carlos Eduardo, no Flickr

A parte interna tem um revestimento impermeável.

24456789777_068e0aec69_z.jpg20171226_195225 by Carlos Eduardo, no Flickr

39291425032_ebbb095a2c_z.jpg20171226_195356 by Carlos Eduardo, no Flickr

É  bem maior do que eu imaginava , cabe praticamente tudo , Handpresso auto.

25451585828_d1f12cd81d_z.jpg20171226_200011 by Carlos Eduardo, no Flickr

25451585718_208e14a9f3_z.jpg20171226_200302 by Carlos Eduardo, no Flickr

FP Bodum de 1L e Hario de 350ml , Impress , moedor , balança  , termômetro/temporizador digital .

24456797617_325da6f8e4_z.jpg20171226_200936_Burst01 by Carlos Eduardo, no Flickr

V60 n2 , aerocino .

24456796577_1a4502ec2b_z.jpg20171226_201503 by Carlos Eduardo, no Flickr

Moedor clone do Porlex  , AP , moka e bule do Lipe , a bonavita digital fica grande demais.

38613434244_8d2fd4c2d6_z.jpg20171226_212924 by Carlos Eduardo, no Flickr

Não tem identificação de fabricação,  mas deve ter sido feita no Brasil,  pois o fecho magnético é Eberle.

 

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Realmente preciso de uma destas. No meu caso seria para FP 350 mls, Aram com base + Bravo Mini. Mais de 2 kgs. Será que guenta?

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Orfeu disse que aguenta 3kg , eu acho que deve aguentar mais , mas a aram e o Bravo são bem pesados , o item mais pesado que eu coloquei foi a Handpresso auto que pesa 900g , a bolsa aguentou sem problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato , o fundo deve ter um Eucatex ou similar e as laterais não.

A parte interna é  reforçada com uma napa impermeável deixando o conjunto bem resistente , mas com as laterais flexíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser o primeiro cliente (cobaia) da bravo coffee traveler. Precisa carregar bem ao menos 3 kgs, e se possível na vertical, porque essa Orfeu é na horizontal né? Ocupa mais espaço não?

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 at 22:26, Gilberto disse:

Caramba, está mala é muito legal, junto com a Moka vermelha, e ainda depois de ler o material da engenharia reversa, ...........

Contaminei o Gil! OBA kkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...