Ir para conteúdo

CdC Vix


m3nd3s

Postagens recomendadas

Enfim, depois de alguns meses de tentativas, no dia 03/01/2018 aconteceu o primeiro encontro CdC Vix (apelido carinhoso de Vitória/ES). No encontro estavam presentes @João Vitor Ribeiro, que gentilmente cedeu o espaço em sua casa para realizarmos o encontro, e sua namorada, @Fcc, @Apoenã Passos Passamani e namorada o @Lunatico e eu!

Foram algumas tentativas de realizar o encontro, mas o corre-corre do dia-a-dia não permitia, até que tivemos uma oportunidade bacana e então nos reunimos. Como foi o primeiro encontro, métodos e equipamentos não faltaram e cafés então! Tivemos uma grata experiência de provar um Geisha que conseguimos, que café exótico! Um aroma de especiarias (temperos) e uma acidez marcante!

Para acompanhar os cafés tivemos um delicioso bolo de laranja feito pelo @Fcc e um pão de fermentação natural que fiz especialmente para o encontro.

Infelizmente não pude ficar até o final, depois os demais podem colaborar  com mais detalhes. 

Abaixo seguem algumas fotos:

1.jpg

Da esquerda pra direita: Namorada do @João Vitor Ribeiro, namorada do @Apoenã Passos Passamani e ele, eu, @Fcc, @João Vitor Ribeiro e @Lunatico

2.jpg

 

4.jpg

@João Vitor Ribeiro comandando a  Fiamma dele :-)

7.jpg

Pão do @m3nd3s (eu)

Acho que já podemos marcar o próximo, antes que 2018 acabe! heheheh

  • Curtir 7
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cambada, o encontro foi sensacional!

Tivemos um boa variedade de cafés, priorizando mais os métodos coados. Melhor de tudo foi poder conhecer a galera local do CdC, pois isso possibilitará novos encontros com mais gente no futuro, facilitando a troca de informações, técnicas e experimentação de bons cafés!

Animem galera!!! Quanto mais gente, melhor!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...