Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

m3nd3s    290

Enfim, depois de alguns meses de tentativas, no dia 03/01/2018 aconteceu o primeiro encontro CdC Vix (apelido carinhoso de Vitória/ES). No encontro estavam presentes @João Vitor Ribeiro, que gentilmente cedeu o espaço em sua casa para realizarmos o encontro, e sua namorada, @Fcc, @Apoenã Passos Passamani e namorada o @Lunatico e eu!

Foram algumas tentativas de realizar o encontro, mas o corre-corre do dia-a-dia não permitia, até que tivemos uma oportunidade bacana e então nos reunimos. Como foi o primeiro encontro, métodos e equipamentos não faltaram e cafés então! Tivemos uma grata experiência de provar um Geisha que conseguimos, que café exótico! Um aroma de especiarias (temperos) e uma acidez marcante!

Para acompanhar os cafés tivemos um delicioso bolo de laranja feito pelo @Fcc e um pão de fermentação natural que fiz especialmente para o encontro.

Infelizmente não pude ficar até o final, depois os demais podem colaborar  com mais detalhes. 

Abaixo seguem algumas fotos:

1.jpg

Da esquerda pra direita: Namorada do @João Vitor Ribeiro, namorada do @Apoenã Passos Passamani e ele, eu, @Fcc, @João Vitor Ribeiro e @Lunatico

2.jpg

4.jpg

@João Vitor Ribeiro comandando a  Fiamma dele :-)

7.jpg

Pão do @m3nd3s (eu)

Acho que já podemos marcar o próximo, antes que 2018 acabe! heheheh

• Like 7
  • Thanks 1

Fernando Lopes    706

Bacana o encontro ! Gostei da Fiamma com PID... sou suspeito pra falar :D

Só não vi o café do Mario ...

• Like 1

m3nd3s    290

Dessa vez não, mas na próxima certamente terá

• Haha 1

Lunatico    430

Cambada, o encontro foi sensacional!

Tivemos um boa variedade de cafés, priorizando mais os métodos coados. Melhor de tudo foi poder conhecer a galera local do CdC, pois isso possibilitará novos encontros com mais gente no futuro, facilitando a troca de informações, técnicas e experimentação de bons cafés!

Animem galera!!! Quanto mais gente, melhor!

• Like 2