Ir para conteúdo

KitchenAid Café


Jonas Felipe

Postagens recomendadas

Vocês tem algo para café da KitchenAid? A linha toda é bem bonita: http://www.kitchenaid.com.br/eletroportateis/cafeteira

Eles não são referência em café (até onde sei), não faço ideia se os itens são bons... mas gostei especialmente da prensa francesa, com timer e balança integrados. o one touch parece uma boa para o escritório também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 700 eu pego um hario drip scale + uma bodum, sobra uma grana e tenho uma balança com timer que posso usar com outros métodos.

Produtos da kitchenaid são bem bonitos e a qualidade é de um modo geral boa, porém o preço praticado no Brasil é absurdo, um abridor de garrafa que custa $4 aqui vendem por R$150, batedeira de entrada por $156 aqui R$1600 e assim vai.

Nos eua essa FP custa 122 dólares, com esse valor vc pega uma FP tradicional, um hario v60, kalita, AP, balança da hario, e sobra dinheiro para café e filtro. Nem lá vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem algo para café da KitchenAid? A linha toda é bem bonita: http://www.kitchenaid.com.br/eletroportateis/cafeteira

 

Eles não são referência em café (até onde sei), não faço ideia se os itens são bons... mas gostei especialmente da prensa francesa, com timer e balança integrados. o one touch parece uma boa para o escritório também...

Jonas não conheço muito bem, mas pelo site e pela descrição me parece jogar dinheiro fora, existem opções muito melhores e bem mais baratas, a Kitchen Aid atua num segmento de utensílios Premium para cozinha, mas para descrição dos produtos específicos para café não parecem bons não, apenas caros demais para a pouca qualidade que oferecem. Na minha humilde opinião acho muito mais negócio comprar produtos de marcas que trabalham com produtos específicos para café, no caso dos moedores por exemplo um Rancilio, um Baratza ou até mesmo um Breville tem qualidade muito superior e o preço bem melhor do que estes da Kitchen Aid, mas é só uma opinião.

 

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olá pessoal eu tenho uma cafeteira elétrica da kitchen aid. Olha ela funciona perfeitamente bem. Nunca tivemos problema. Mas eu só uso qd preciso acordar muito cedo e vai ser corrido então programo a máquina pra já sair o café quando acordo. Ela é ok, tem um filtro interno para água. Mas assim, comprei por uma promoção e foi minha primeira aquisição quando comecei a comprar utensílios de café. Acho que tem outras opções no mercado que são mais baratas pro propósito dessas máquinas.e075959364f42cebe6fbfe8e45fdb5b5.jpg

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...