Ir para conteúdo

[VENDO] Brasilia Lady revisada c/ Moinho e gaveta


Rvillanova

Postagens recomendadas

Vendo Brasilia Lady em excelente estado de conservação e funcionamento. Máquina revisada com garantia no serviço. Equipamento 110V. Em breve estará na OLX também.

Segue o anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961399355-maquina-de-cafe-espresso-expresso-brasilia-lady-c-moinho-_JM

Qualquer dúvida basta MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Continua à venda..estou com outras coisas à venda também, a quem interessar. Em breve estarão anunciadas..pra quem gosta de retrô estou com uma Ascaso Dream praticamente nova. Tenho fiamma minibar, tenho a Brasília anunciada aqui, tenho uma Astoria CkX compact, moinhos novos chegando e uma mini Faema, máquina de coleção. Tudo revisado, não por mim, mas por profissionais. Aos poucos eu vou anunciando. Se houver interesse em qualquer equipamento, fico à disposição, basta mandar mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Up! Precisa de uma máquina de um grupo? Tenho máquinas para todos os tipos de necessidade, de iniciantes a avançados e até colecionadores. Interessados basta mandar um MP, mando vídeos, fotos e tiro todas as dúvidas que porventura possam surgir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...