Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Roberto Pimentel beto-o

[VENDO] Cafeteira Aram Com Base Semi Nova

Recommended Posts

Olá amigos do Clube, resolvi por a Aram, a "número 11" fabricada a venda por uma razão simples: definitivamente espressos  fazem mal a minha gastrite e os coados ou filtrados não. Por essa razão usei apenas duas vezes a Aram, está praticamente zerada na caixa. Quero deixar claro que as nas duas vezes que usei, foi em conjunto com o moedor Bravo Mini e que os espressos foram maravilhosos. Achei a máquina fantástica, e vale a pena ter mesmo que for só pra deixar enfeite, pois é sensacional. Um item de colecionador realmente. Vou passar ela pra alguém que use, pois no meu caso acho uma pena uma peça dessas parada aqui. 

Vou pedir praticamente o que paguei, acho justo pelo tempo esperado pela cafeteira, investimento despendido entre outros, além do que a cafeteira está novíssima realmente;

Valor: R$ 900.00 + Frete por conta do comprador

Fotos:

P_20180121_153447_v_HDR_Auto.jpg

P_20180121_153500_v_HDR_Auto.jpg

P_20180121_153514_v_HDR_Auto.jpg

P_20180121_153539_v_HDR_Auto.jpg

• Like 4

Allexlimaa2    1,005

Beto, se tiver tempo. Faz um anúncio no facebook e instagram. Compartilho pra você, tem muita gente que ve os videos do torra fresca cafés com a ARAM e me pergunta como faz pra comprar e etc.

Abraços.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this