Ir para conteúdo

Vendo Utensilios/Métodos + Acessórios para café


Thobias de Toledo

Postagens recomendadas

Boa Tarde pessoal, infelizmente estou desapegando de alguns equipamentos, visto ter comprado e não utilizado e estarem parados dentro do armário, estão todos praticamente novos, e sendo assim muito melhor repassar para alguém que irá fazer um bom uso. Qualquer dúvida e fotos irei responder e encaminhar via What's (47) 9 8454 6115

1 - Chemex - 6 CUP + Caixa com Filtro + tampa de vidro - Nunca utilizado - R$320,00 (VENDIDO)

1 - Chaleira (tipo hario buono) 1000 ml - R$70,00 (VENDIDO)

1 - Clever volume 02 + 2 caixas de filtro compatível Melita - Utilizei 3 vezes apenas - R$100,00 (VENDIDO)

1 - Cafeteira Pressca (Marrom) + Moedor manual Xing Ling - Utilizei 2 vezes apenas - R$70,00 (VENDIDO)

1 - Hario Drip In V60 02 - Utilizado 1 vez apenas - ganhei de presente - R$80,00 (VENDIDO)

1 - Cafeteira (Tipo Aeropress) + Acessórios dela + 3 Filtro Xing Ling + 2 Pacote Filtro Papel 1 Fechado e 1 Aberto - Pouco uso também - R$65,00 (VENDIDO)

1 - Fellow Prismo - (VENDIDO)

Obrigado a todos, qualquer dúvida, só mandar mensagem! Valeu!

Editado por Thobias de Toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, infelizmente estou desapegando de alguns equipamentos, visto ter comprado e não utilizado e estarem parados dentro do armário, estão todos praticamente novos, e sendo assim muito melhor repassar para alguém que irá fazer um bom uso. Qualquer dúvida e fotos irei responder e encaminhar via What's (47) 9 8454 6115
1 - Chemex - 6 CUP + Caixa com Filtro + tampa de vidro - Nunca utilizado - R$320,00
1 - Chaleira (tipo hario buono) 1000 ml - R$70,00
1 - Clever volume 02 + 2 caixas de filtro compatível Melita - Utilizei 3 vezes apenas - R$100,00
1 - Cafeteira Pressca (Marrom) + Moedor manual Xing Ling - Utilizei 2 vezes apenas - R$65,00
1 - Hario Drip In V60 02 - Utilizado 1 vez apenas - ganhei de presente - R$80,00
1 - Cafeteira (Tipo Aeropress) + Acessórios dela + Fellow Prismo + 3 Filtro Xing Ling + 2 Pacote Filtro Papel 1 Fechado e 1 Aberto - Pouco uso também - R$170,00
OBS: Frete por conta do comprador!
Obrigado a todos, qualquer dúvida, só mandar mensagem! Valeu!
Quer vender só o fellow prismo? Frete 84010-710

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2018 at 14:26, Thobias de Toledo disse:

1 - Cafeteira (Tipo Aeropress) + Acessórios dela + 3 Filtro Xing Ling + 2 Pacote Filtro Papel 1 Fechado e 1 Aberto - Pouco uso também - R$70,00

Como é essa cafeteira, tem foto? Eu teria interesse no moedor manual que tá junto com a pressca também, se der pra mostrar ele, seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Estou vendendo também, um conjunto da Kalita!

Kalita Wave 185

Jarra Kalita 500

Frete incluso!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-998725510-cafeteira-kalita-wave-185-inox-e-jarra-g-500ml-kalita-_JM

(VENDIDO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...