Ir para conteúdo

Cafeteira Coffe Express 15 Bar Philco 127V


Postagens recomendadas

Pessoal, bom dia!

 

essa cafeteira expressa 

https://www.kabum.com.br/produto/88928/cafeteira-coffe-express-15-bar-philco-127v/?tag=Cafeteira Coffe Express

com o vaporizador  da para servir de treino para uma maquina profissional no preparo de cappuccino , expresso  e latte art ?

 

estou para abrir uma cafeteria, e estou buscando  conhecimento para saber se e viável investir no ramo,  qual a opinião de vocês ?

88928_index_p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e ela é boa.
Um pouco melhor que as cafeteiras de cápsula.

Mas tem que usar grão de qualidade, moer na hora, etc para ter o melhor resultado.
Tem outros upgrades que dá pra fazer no filtro pra melhorar o resultado.

Mas sim, é boa e tem qualidade sim. Não é um produto descartável. Como não tenho conhecimento de modelos superiores não sei julgar em comparação a estes. Ela é da mesma capacidade da Mondial C-08.

Meu vizinho é barista (formado) e achou ela muito boa.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma por aqui e me serviu muito bem para treinamento.  Melhor custo benefício da época que comprei.

Comprei em uma autorizada Philco da minha cidade um porta filtro e filtro reserva para alterar a pressão sem perder os originais e posso assim utilizá-la tanto para chá, café, capuccino e outras experiências. 

É um produto Chinês de boa qualidade que acredito ser uma empresa terceirizada de muitas marcas famosas.

Como disse o alefmm, requer café moido de qualidade, recém torrado  e um bom moedor para conseguir um "espresso" com boa crema.

Ela funciona dentro de uma grande faixa de granulação, o que incentiva o usuário a pesquisar e aprender qual a melhor granulação para se tirar um bom café espresso.  

Lembre-se que café cru bem armazenado consegue manter suas características de uma safra a outra.

Café torrado começa a perder qualidade após uma semana.

Café moído perde qualidade no dia seguinte.

Abraços.

Existe no mercado brasileiro cafeteiras muito superiores, mas com preço muito altos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma por aqui e me serviu muito bem para treinamento.  Melhor custo benefício da época que comprei.
Comprei em uma autorizada Philco da minha cidade um porta filtro e filtro reserva para alterar a pressão sem perder os originais e posso assim utilizá-la tanto para chá, café, capuccino e outras experiências. 
É um produto Chinês de boa qualidade que acredito ser uma empresa terceirizada de muitas marcas famosas.
Como disse o alefmm, requer café moido de qualidade, recém torrado  e um bom moedor para conseguir um "espresso" com boa crema.
Ela funciona dentro de uma grande faixa de granulação, o que incentiva o usuário a pesquisar e aprender qual a melhor granulação para se tirar um bom café espresso.  
Lembre-se que café cru bem armazenado consegue manter suas características de uma safra a outra.
Café torrado começa a perder qualidade após uma semana.
Café moído perde qualidade no dia seguinte.
Abraços.
Existe no mercado brasileiro cafeteiras muito superiores, mas com preço muito altos. 
 
Pode me explicar melhor essa diferença dos filtros?
Não entendi ainda o objetivo e a diferença final das tiradas (com fotos se possível).



Sent from my MI 5 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

preciso abrir a o filtro da maquina para limpeza porém não consigo tirar aquele parafuso grande... nenhuma moeda encaixou.. tentei nada... e nao tenho chave de fenta com aquela dimensão.

 

estou com esse mesmo problema e acredito q seja isso resolva:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...