Ir para conteúdo

Vendo Hario Slim - R$ 120,00


Diego Guimarães

Postagens recomendadas

Vendo um moedor Hario Slim com 1 ano e meio de uso moderado (1 a 2 coados por dia no trabalho), funcionando perfeitamente. R$ 120,00. Vai com a caixa original.

 

Obs.: Só estou vendendo porque aproveitei a viagem de um amigo ao exterior para fazer um upgrade para o Skerton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é, invista um pouco mais e peça pra ele trazer um moinho eletrico ou um manual melhor. Nao considerei um upgrade a minha troca do mini para o skerton

Elétrico eu tenho o da Tramontina. Usei o Skerton uma vez só, muito rápido, então não posso dizer muita coisa dele. Mas o pessoal na internet afora costuma considerar o Skerton melhor que o Slim em matéria de consistência, principalmente com o mod pra estabilizar a mó. De qualquer forma, vou arriscar hehehe. Mas valeu pela dica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for no Skerton compra então o Skerton Pro que é o novo e você não vai precisar fazer as gambiarras que a gente faz aqui pra ele moer corretamente.
Se puder investir mais dai vale a pena investir em um moedor manual Lido da Orphan Espresso

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for no Skerton compra então o Skerton Pro que é o novo e você não vai precisar fazer as gambiarras que a gente faz aqui pra ele moer corretamente.
Se puder investir mais dai vale a pena investir em um moedor manual Lido da Orphan Espresso

Pois é, pensei no Skerton Pro. Mas o preço dele ainda é um impeditivo. Vou de Skerton com os mods, por enquanto.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença deve ser grande cara... estou com 3 modificações no meu skerton e vou adicionar mais uma... acho que vale a pena a diferença de preço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença deve ser grande cara... estou com 3 modificações no meu skerton e vou adicionar mais uma... acho que vale a pena a diferença de preço...
Deve valer sim. Eu é que não tenho a grana.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, só pra evitar confusão, o Hario pequeno se chama SLIM, não é "mini". Quem leva esse sufixo é o moedor portátil Bravo-Mini, fabricado pelo Gilberto, que está em outra categoria. Diferentemente do Hario-slim, o "Mini" da Bravo mói melhor do que a maioria dos elétricos de entrada e intermediários, como Encore ou Tramontina.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na verdade o nome completo do bicho é Hario Mini Mill Slim Hand Coffee Grinder (https://www.hario.co.uk/ceramic-mini-mill.html)

EDIT: acabei indo no site da hario com domínio jp e lá só falam em Slim mesmo. 

A propósito, tb não vejo nenhum ganho qualitativo para chamar o skerton de upgrade em relação ao slim (acho melhor mesmo não chamar de mini para evitar confusão com o Bravo). De qualquer forma, obviamente nada impede a troca por qualquer motivo que seja, me parecem equivalentes.

 

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 at 14:55, Diego Guimarães disse:

Vendo um moedor Hario Slim com 1 ano e meio de uso moderado (1 a 2 coados por dia no trabalho), funcionando perfeitamente. R$ 120,00. Vai com a caixa original.

 

Obs.: Só estou vendendo porque aproveitei a viagem de um amigo ao exterior para fazer um upgrade para o Skerton.

Diego, moro em BH, CEP 30140-072, qual é o mínimo que vc consegue fazer o moedor com frete? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, moro em BH, CEP 30140-072, qual é o mínimo que vc consegue fazer o moedor com frete? 
Castro, vendi o moedor para o Misterrocha. Foi mal, não estou conseguindo editar o título do post via Tapatalk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...