Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Diego Guimarães

Vendo Hario Slim - R$ 120,00

Recommended Posts

Vendo um moedor Hario Slim com 1 ano e meio de uso moderado (1 a 2 coados por dia no trabalho), funcionando perfeitamente. R$ 120,00. Vai com a caixa original.

Obs.: Só estou vendendo porque aproveitei a viagem de um amigo ao exterior para fazer um upgrade para o Skerton.

Minha dica é, invista um pouco mais e peça pra ele trazer um moinho eletrico ou um manual melhor. Nao considerei um upgrade a minha troca do mini para o skerton

• Like 1

Minha dica é, invista um pouco mais e peça pra ele trazer um moinho eletrico ou um manual melhor. Nao considerei um upgrade a minha troca do mini para o skerton

Elétrico eu tenho o da Tramontina. Usei o Skerton uma vez só, muito rápido, então não posso dizer muita coisa dele. Mas o pessoal na internet afora costuma considerar o Skerton melhor que o Slim em matéria de consistência, principalmente com o mod pra estabilizar a mó. De qualquer forma, vou arriscar hehehe. Mas valeu pela dica!

Jano    32

Se for no Skerton compra então o Skerton Pro que é o novo e você não vai precisar fazer as gambiarras que a gente faz aqui pra ele moer corretamente.
Se puder investir mais dai vale a pena investir em um moedor manual Lido da Orphan Espresso

• Like 2

Se for no Skerton compra então o Skerton Pro que é o novo e você não vai precisar fazer as gambiarras que a gente faz aqui pra ele moer corretamente.
Se puder investir mais dai vale a pena investir em um moedor manual Lido da Orphan Espresso

Pois é, pensei no Skerton Pro. Mas o preço dele ainda é um impeditivo. Vou de Skerton com os mods, por enquanto.
  • Like 1

Jano    32

A diferença deve ser grande cara... estou com 3 modificações no meu skerton e vou adicionar mais uma... acho que vale a pena a diferença de preço...

• Like 1

A diferença deve ser grande cara... estou com 3 modificações no meu skerton e vou adicionar mais uma... acho que vale a pena a diferença de preço...
Deve valer sim. Eu é que não tenho a grana.
  • Like 1

Cabral    2,022

Senhores, só pra evitar confusão, o Hario pequeno se chama SLIM, não é "mini". Quem leva esse sufixo é o moedor portátil Bravo-Mini, fabricado pelo Gilberto, que está em outra categoria. Diferentemente do Hario-slim, o "Mini" da Bravo mói melhor do que a maioria dos elétricos de entrada e intermediários, como Encore ou Tramontina.

• Like 3

carlos eduardo    6,107

Falou Cabral o "Caldas Aulete" do café  :D

• Like 1
  • Haha 1

viniciusfm    267

Mas na verdade o nome completo do bicho é Hario Mini Mill Slim Hand Coffee Grinder (https://www.hario.co.uk/ceramic-mini-mill.html)

EDIT: acabei indo no site da hario com domínio jp e lá só falam em Slim mesmo. 

A propósito, tb não vejo nenhum ganho qualitativo para chamar o skerton de upgrade em relação ao slim (acho melhor mesmo não chamar de mini para evitar confusão com o Bravo). De qualquer forma, obviamente nada impede a troca por qualquer motivo que seja, me parecem equivalentes.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

• Like 1

Castro    0
Em 03/03/2018 at 14:55, Diego Guimarães disse:

Vendo um moedor Hario Slim com 1 ano e meio de uso moderado (1 a 2 coados por dia no trabalho), funcionando perfeitamente. R$ 120,00. Vai com a caixa original.

Obs.: Só estou vendendo porque aproveitei a viagem de um amigo ao exterior para fazer um upgrade para o Skerton.

Diego, moro em BH, CEP 30140-072, qual é o mínimo que vc consegue fazer o moedor com frete? 

Diego, moro em BH, CEP 30140-072, qual é o mínimo que vc consegue fazer o moedor com frete? 
Castro, vendi o moedor para o Misterrocha. Foi mal, não estou conseguindo editar o título do post via Tapatalk.

Guest
This topic is now closed to further replies.