Ir para conteúdo

Rite Press


Seu Zé

Postagens recomendadas

Tá certo que é mais do mesmo, mas é bonita, não está cara e é mais atraente que as tradicionais:

 

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo? Sem sombra de dúvida.

Preciso disso? Claro que não!

Mas eu quero :D. US$ 49,00 (com envio) na de 1/2 litro é bem atrativo. Putz, acho que vou gastar $49...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal gostei da ideia de vir com termômetro e essa ampulheta da um charme retro!! não tenho experiencia nessas compras qual o preço dela [mention=4954]Seu Zé[/mention]  
Fabrício, tem que entrar no link para ver, no momento não consigo

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Mais do mesmo? Sem sombra de dúvida.
Preciso disso? Claro que não!
Mas eu quero [emoji3]. US$ 49,00 (com envio) na de 1/2 litro é bem atrativo. Putz, acho que vou gastar $49...
Rsrsrs, pensei o mesmo, ainda bem que onde estou a conexão é bem ruim... Dá tempo de passar o impulso

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço não está ruim (isso dá quase 200 sestércios), quase o mesmo de uma Bialetti por aqui, mas como falei, não preciso desse trem :huh:. O que gostei mesmo foi a facilidade de limpar, o que acho UM SACO com a tradicional. O termômetro é legal (depois de aferido, obviamente), e a ampulheta é besta, mas no todo a cafeteira é bem bonita. Se fosse os $49 compraria mesmo, mas por $61 vou pensar :mellow:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LUW disse:

O preço não está ruim (isso dá quase 200 sestércios), quase o mesmo de uma Bialetti por aqui, mas como falei, não preciso desse trem :huh:. O que gostei mesmo foi a facilidade de limpar, o que acho UM SACO com a tradicional. O termômetro é legal (depois de aferido, obviamente), e a ampulheta é besta, mas no todo a cafeteira é bem bonita. Se fosse os $49 compraria mesmo, mas por $61 vou pensar :mellow:.

Eu peguei isso bem no início da campanha. No final saiu a $51.

Também não preciso disso, mas gostei da facilidade de limpeza e a de 500ml me seria bem útil no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa viu e gostou, e achou bem legal. E quando seu CES (Comandante Executivo Supremo) fala que algo é legal, e bem legai ainda por cima, vc compra. Na hora.

O problema é que a minha conta no Kickstarter estava vinculada ao FB, e não teve jeito de eu logar. Só consegui logar quando desvinculei a conta do KS do FB, e aí o pledge passou. Porém se for igual à última vez (balança Voom), foi um parto o cc liberar :blink:.

E acho que já deu nhaca, pois não recebi mensagem no celular avisando que foi realizado compra no cartão 35636551435_3d4129c028_o.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fogo ruivo disse:

Parece ser de alumínio. Será que pode ir ao fogo ou chapa quente?

Como o que segura a ampulheta no bule é um ímã, tem de ser de aço. Ou pelo menos o corpo, não sei se o copo embaixo também (mas diria provavelmente).

Edit: E é, lá embaixo está escrito "stainless steel". mas tem anel de vedação de silicone, portanto não dá para pôr sob chama.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LUW disse:

Como o que segura a ampulheta no bule é um ímã, tem de ser de aço. Ou pelo menos o corpo, não sei se o copo embaixo também (mas diria provavelmente).

Edit: E é, lá embaixo está escrito "stainless steel". mas tem anel de vedação de silicone, portanto não dá para pôr sob chama.

O valor só é cobrado após o encerramento da campanha. Daqui unas 20 e poucas horas cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversado com o Sr. Visa, pagamento liberado ;). E agora é só esperar chegar - levando tudo em consideração, não espero receber antes de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Recebi e-mail deles hoje. Acho que dá para esperar que vão começar a enviar lá pela 2ª quinzena de abril.

Citar

Hi Rite Press Backers!

Thanks so much for being part of this amazing experience! We are so excited and humbled by all the support you have given the Rite Press. We wanted to give all of you a more detailed update on how the timeline is looking now that the campaign on Kickstarter has closed.

Today is March 21st, and we're still in the 14-day period where Kickstarter is charging credit cards. Kickstarter tells us that funds should be sent on March 26th, along with a massive list of the backers that have paid and (ideally a small list) of backers that were not charged. If Kickstarter was not able to charge your card and you still want a Rite Press, please go to Indiegogo to pledge.

After we get the list of the people that have paid, we’ll send purchasers a survey to confirm shipping address and the product that was ordered. Target date to send the survey is March 26th, but please note we CANNOT send the survey until we receive the funds from Kickstarter. The survey will allow you to add items to your order, but please note that any add-ons will push your entire order to a June ship date. This is because it will take us additional time to pack all your items into one box and enter all the details of the shipment.

It will take about 10 days to collect the survey info from about 22,000 backers, and we want to close the survey period by April 6th. Once we have all the backer surveys in, we will be able to provide better shipping estimates on specific orders. In parallel to the survey, we’ll be wiring funds to our factory so they can start releasing goods to us for shipment to Super Early Birds.

Sorry for all the nerdy logistics stuff in this update, but we want to make sure that you all know we’re working hard to deliver the Rite Press to each of you as fast as possible. 

We are so excited for the success of this campaign and appreciate you being part of making it happen! Thanks again for your support!

—The Rite Press team

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

A chatice em limpar a FP é justamente o que me segura em usar mais - certamente usaria mais se fosse mais fácil de limpar, fator que a RitePress parece que sanou. Quando chegar (acho que só no fim do mês, com a celereza & eficiência dos Curreios :angry:), posto minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Nem sabia que já haviam despachado. A minha também está a caminho.

Se depender dos Correios vai demorar. Um outro projeto que apoiei no KS demorou 16 dias para chegar ao Brasil (vindo da China) e mais 20 de Curitiba para Brasília (após ser liberado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A ideia é boa, funciona exatamente como promete, ou seja, FP que é (bem!) mais fácil de limpar. Peca no acabamento, que na minha opinião deixa bastante a desejar - me lembra aquelas Mokas xinguelingue de alumínio.

Mas funciona perfeitamente e é um tapa para limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Olá pessoal tudo bem? Mais alguém se aventurou nesse produto pra passar as impressões ou aqueles que já deram opiniões, talvez tenham alguma outra coisa a acrescentar? Achei interessante mas li no Reddit alguns comentários negativos.

Obrigada, bjs

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, se for fazer FP, só uso a Rite Press, pela praticidade na limpeza e por manter melhor a temperatura (faz diferença no frio do inverno). E um outro pequeno plus é que a tela do êmbolo tem uma malha um pouco mais fina que a da Bialetti.

Portanto, apesar do acabamento tosco da Rite Press, minha FP da Bialetti está totalmente parada. Se me perguntarem qual FP recomendo, sempre vou sugerir a Rite Press.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...