Ir para conteúdo

CDC Floripa


Postagens recomendadas

Prezados, 

Quem é de Floripa sabe, isso aqui não é uma ilha, é um ovo, mas esse ovo não é mexido rsrs
Temos poucas boas cafeterias, e mesmo assim o povo não se conhece.

Como no CDC o preenchimento do campo localização no cadastro não é obrigatório, fica difícil saber quem realmente é daqui, então estou criando esse tópico pra movimentar as notícias da cidade e quem sabe aumentar o entrosamento do time.

Já temos um pessoal organizando um evento, sem periodicidade definida, chamado de 'Meu Café Seu Café'. A divulgação tem sido mais pelas redes sociais de quem organiza, no último encontro criamos um grupo no whatsapp pra agilizar as conversas.

Quem tiver interesse de participar se manifeste por aqui!!

Para um próximo evento eu queria trazer o tema de torra caseira, então seria bom saber quem mais está nessa vida loka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, 

Quem é de Floripa sabe, isso aqui não é uma ilha, é um ovo, mas esse ovo não é mexido rsrs

Temos poucas boas cafeterias, e mesmo assim o povo não se conhece.

Como no CDC o preenchimento do campo localização no cadastro não é obrigatório, fica difícil saber quem realmente é daqui, então estou criando esse tópico pra movimentar as notícias da cidade e quem sabe aumentar o entrosamento do time.

Já temos um pessoal organizando um evento, sem periodicidade definida, chamado de 'Meu Café Seu Café'. A divulgação tem sido mais pelas redes sociais de quem organiza, no último encontro criamos um grupo no whatsapp pra agilizar as conversas.

 

Quem tiver interesse de participar se manifeste por aqui!!

 

Para um próximo evento eu queria trazer o tema de torra caseira, então seria bom saber quem mais está nessa vida loka!

Fala Ricardo, também sou de Floripa e sou parceiro para qualquer evento. Não comecei ainda a torra a doméstica, mas tô louco pra começar, estou só na área dos estudos.

 

Abraço.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamu junto!

Queria ter ido no evento que ocorreu na cafeteria de uma amigo meu, a MonteCarlo Café, mas o horário foi terrível. No meio da tarde de uma segunda feira.

Espero que o próximo seja numa data mais propicia.

Abraços!

20 horas atrás, Sommer disse:

Fala Ricardo, também sou de Floripa e sou parceiro para qualquer evento. Não comecei ainda a torra a doméstica, mas tô louco pra começar, estou só na área dos estudos.

 

Abraço.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

 

 

O seu ixtepô, trabalhamos na sala ao lado e nem sabia que estavas aqui.

No próximo Meu Café Seu Café a gente pega um carro da empresa emprestado... hahaha

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...