Ir para conteúdo

Xícaras do clube. Compra coletiva.


Fogo ruivo

Postagens recomendadas

 

LPshFFW.jpgAmigos do clube!!!!

Bom dia!!!

No início do clube, a seis ou sete anos atrás, nós iniciamos uma produção das xícaras do clube do café e muitos adquiriram.

Eu resolvi reativar esse tópico e colocar à disposição de todos um pouquinho do meu tempo e trabalho para fornecer essas xícaras para os novos colegas!

Cada xícara com seu devido pires ficará em R$ 26,00

Ou seja: um conjunto de 4 unidades: 104,00 mais o frete.

Xícara em porcelana modelo coquinho 70 ml com inscrição do clube dentro e fora e Pires com centro deslocado.

Pedido mínimo da fábrica 50 xícaras.

Querem pedir?

Pessoal que vai querer encomendar as xícaras, inclusive os que já colocaram o pedido aqui, favor preencher os dados nesse formulário: https://goo.gl/forms/1WYLNCylCy0Hd6zO2

Fecharei os pedidos no dia 31/03.

Abraços cafeinados galera!!!!

@Fogo ruivoi

  • Curtir 4
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado.

1 - Carlos Eduardo - 4 unid

2 - Machado - 2 unid.

Deixem zap é endereço de todos para eu entrar em contato acertando o frete individualmente.

 

 

Anotado.

Carlos Eduardo 4 unid

Machado 2 unid.

Felipe Magaldi 2 unid

Luiz Paulo 2 unid

Deixem zap é endereço de todos para eu entrar em contato acertando o frete individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que vai querer encomendar as xícaras, inclusive os que já colocaram o pedido aqui, favor preencher os dados nesse formulário: https://goo.gl/forms/1WYLNCylCy0Hd6zO2

@Fogo ruivo, edita depois o seu 1o post e coloca o link pra quem for entrando pela 1a vez no tópico...

@felipe magaldi

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, a fábrica diz que não compensa. Eu deixaria o pires.... Ele é muito charmoso e foi desenvolvido para nós as anos atrás, com centro deslocado para servir um aperitivo junto com o café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito legal.... Já estamos com 14 encomendadas.... Top!

Vamos fechar esse lote de 50 pra eu já mandar fabricar

Após fechado ligarei pra cada um passando frete e conta pra depósito.

Vcs vão curtir. 

As minhas tenho a 7 anos!

Usando todo dia!

São de ótima qualidade e lindas.

Cada conjunto pesa 285 gramas!

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tentei fazer, não deu certo, a turma achou que o frente pra BSB e de ida para cada comprador não compensaria. Comprei 18 xícaras sem logo ... :/ tudo bem que dei umas de presente.

Vou ver se doo algumas para abrir espaço, especialmente já que hoje não cabe nem uma a mais. 

Valeu a iniciativa Fogo (tenho os aquivos vetoriais para os adesivos que são usados na queima, mas certamente você também os tem, certo?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mesquita disse:

Ano passado tentei fazer, não deu certo, a turma achou que o frente pra BSB e de ida para cada comprador não compensaria. Comprei 18 xícaras sem logo ... :/ tudo bem que dei umas de presente.

Vou ver se doo algumas para abrir espaço, especialmente já que hoje não cabe nem uma a mais. 

Valeu a iniciativa Fogo (tenho os aquivos vetoriais para os adesivos que são usados na queima, mas certamente você também os tem, certo?).

Mesquita, eu já tenho a arte pronta na fábrica.

Mas valeu demais.

Estou aguardando seu pedido....

Vale lembrar aos interessados e aos possíveis interessados, que mesmo o frete sendo um pouco fora da realidade para determinados lugares, se tratam de peças únicas para compor o cantinho do café de cada um, afinal, é a xícara do clube, a mesma idealizada no início de tudo, ou seja, o xodó do clube.

Valeu irmão. Tamu junto

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoAlemao disse:

Uma vez que sou muito ansioso, pergunto: após fechar quantidade, quanto tempo fábrica pede para fazer?

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
 

Uns 20 dias mais 7 de frete até minha casa. Para depois eu começar a disparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...