LUW 728 Report post Posted April 13 Em casa não consigo mais logar no fórum . Fiz meu login inicial pelo Facebook e semana passada que tive que limpar os cookies do Firefox, e agora o fórum não aceita mais eu entrar pelo Facebook. Como faço para transformar meu acesso para senha normal? Share this post Link to post Share on other sites
André Santos Savini 184 Report post Posted April 13 @LUW, proveita que limpou os cookies, faça a faxina geral no navegador, aproveitando a oportunidade para ver atualizações para o mesmo! Veja também se pode excluir determinadas extensões! Share this post Link to post Share on other sites
LUW 728 Report post Posted April 13 Sim, mas no que isso vai influir na minha questão com login? Share this post Link to post Share on other sites
Igor 3,049 Report post Posted April 14 Salve Luw, mandei uma mensagem com instruções para login no seu email de cadastro. att, Igor Share this post Link to post Share on other sites
LUW 728 Report post Posted April 14 De volta ativa! Valeu Igor, obrigado! 1 Share this post Link to post Share on other sites