Ir para conteúdo

Café do dia a dia - bom custo / benefício


JoaoW

Postagens recomendadas

Boa Tarde
Trabalhamos com café e fizemos algumas torras e estamos subsidiando os preços e remessas
Tipo 30 reais por kg
Que pode ser dividido em pacotes de 250 gramas
Estamos enviando via Pac por 15 o kg
Até um valor de 4 kg fazemos 35 reais por remessa
Vários geek por café encomendaram
E aqueles que quiserem experimentar primeiro para depois pagar passa o endereço de entrega no watsap que irão receber os cafés
O que mais me interessa é o feedback sobre quais as torras que estão no ponto ideal haja visto que temos total controle sobre os parâmetros de torra
E o café é excepcional
Trabalhamos com cafés e estamos subsidiando os preços para avaliarmos o perfil do gosto de cada torra com este perfil de clientes
Obrigado
066 9 9235 2475

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Hoje fui ao mercado pra comprar algum grão já que as compras que dependem de entrega deverão atrasar. Tinha cidadão com um estande de café, me sugeriu um degustação do seu produto e estava bem legal. O Sr Frederico se apresentou como proprietário de uma fazenda na região de Serra Negra-SP tem uma produção familiar de grão arábica e vende um blend de catuaí amarelo e Bourbon. CD e lavado. Ele está fazendo algumas parcerias com pequenos empórios e mercados pra divulgar a produção dele. O preço de 500g no sacolão onde comprei estava 20,00. Mas ele vende com preço melhor.

 

Quem quiser fazer contato com ele. Segue o telefone

Frederico - Café Reserva da ‭(11) 99512-6226‬

 

A torra do que provei era do dia 15.

841c36db6219d69858ec0322b6f3f7bd.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Experimentei o café do Robson, um natural e um CD, e achei os dois realmente muito bons!

Excelentes cafés de maneira absoluta e se considerar o custo então... fantástico.

Atendimento também foi bom na medida que me perguntou como eu costumava preparar o café pra ajustar o perfil de torra.

Recomendo!

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esses dias o café Jequitibá numa cafeteria aqui em Juiz de Fora, meio Kg por 26 reais. A torra tinha 2 semanas. Gostei do sabor e achei o preço interessante, acredito que comprando direto com eles fique bem mais barato.

http://cafejequitiba.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Hoje tava precisando de café e pensei em comprar Unique ou Roast para variar, mas é o dobro de preço do Mario. Ai prefiro comprar com Mario que é sensacional no atendimento e tem cafés excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende de que vc chama de excelente. Para mim os cafés do Mario tem um bom custo-benefício, excelência já é algo bem diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o rei da degustação, mas pelo que provei tive a impressão que a Roast está em outro nível mesmo - não que seja o paladar de todos. E para a qualidade que seus cafés têm, não me pareceu caro não, longe disso. Aliás achei ótimo custo-benefício, mas um pouco mais de custo para bem mais benefício rs

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

E aí pessoal, novidades nesse tópico? Por onde andam comprando os grãos a preços acessíveis esse ano?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Roast a partir de 5kg em embalagens de 1kg pratica um preço reduzido, com frete bem em conta pela JadLog em relação aos Correios. A compra é realizada diretamente por email ( contato@roastcafes.com ), não pela loja online. Baita economia, super recomendo.

 

"Embalagens de 1Kg e pedidos acima de 5Kg

Outra novidade que vem ganhando a atenção dos nossos clientes é o portfólio para pedidos grandes. Para pedidos acima de 5kg de café e pagamento no boleto ou transferência, liberamos acesso a esse portfólio com preço diferenciado. Para este tipo de pedido enviamos o café em embalagens brancas de 1kg sanfonadas e com válvula, o que resulta uma economia grande, além de gerar menos resíduos. A diferença no valor do Kg do café em relação a embalagens de 250g chega até a 40% no caso de alguns cafés! Caso tenha interesse responda este email e enviamos o portfólio para você. "

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 24/04/2019 at 11:35, viniciusfm disse:

A Roast a partir de 5kg em embalagens de 1kg pratica um preço reduzido

Opa, não sabia disso!

Acho que já sei onde vai ser a próxima compra grande

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
6 horas atrás, Leocafe disse:

Boa noite,

Alguém saberia onde comprar bons grãos do espiríto santo? Recentemente tomei um espresso de lá e gostei muito, mas o quilo estava mais de 120 reais...

Comprei quatro cafés do Mario Zardo e gostei.

Acho que saiu mais barato que isso, (cem pilas incluindo o frete?) mas o preço que costumo pagar aqui em Porto Alegre é por aí, 120 a 140 reais o kg, 80 no mínimo.

O Café do Mercado tem um orgânico das montanhas do ES que gostei; mesmo sendo vendido moído, dá pro gasto despretensioso. Mais barato, deve estar cerca de 18 reais o pacote de 250g. Às vezes o Edição Especial deles é do ES. Vale olhar, mas é 140 reais o kg. Já comprei vários.

Eu prefiro sobre comprar pacotes de 250g, para não ficar com café muito velho. Ainda não estou congelando os grãos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 21/05/2019 at 17:52, Leocafe disse:

Boa noite,

Alguém saberia onde comprar bons grãos do espiríto santo? Recentemente tomei um espresso de lá e gostei muito, mas o quilo estava mais de 120 reais...

Procure o café Vale do Caxixe, produzido pelo Carlos Altoé de Castelo - ES. Ele fornece pra muitas cafeterias daqui do ES e o seleção do Mário trabalha ou trabalhou muito tempo com os cafés dele. 

Eu faço revenda desse café entre colegas de trabalho e conhecidos. É um sucesso total.

O café mais top dele tá saindo a R$ 80,00 o quilo de não me engano.

Edit

Chegou hoje... Umas belezinhas! Em grão pra mim, moído pra galera que compra comigo.

 

20191019_221136.png

Editado por Renan Sancio
Inserir imagem
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 16/10/2019 at 22:53, Renan Sancio disse:

Procure o café Vale do Caxixe, produzido pelo Carlos Altoé de Castelo - ES. Ele fornece pra muitas cafeterias daqui do ES e o seleção do Mário trabalha ou trabalhou muito tempo com os cafés dele. 

Eu faço revenda desse café entre colegas de trabalho e conhecidos. É um sucesso total.

O café mais top dele tá saindo a R$ 80,00 o quilo de não me engano.

Edit

Chegou hoje... Umas belezinhas! Em grão pra mim, moído pra galera que compra comigo.

 

20191019_221136.png

Bom dia,

Opa obrigado pela dica, mas eu tenho pego café do nosso amigo @dessidepaula , o café dele é muito bom também. o Colheita tardia e o Iguaçu mokinha são espetaculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sempre comprava café no Santo Grão, mas quando descobri o Curto Café no centro do Rio, mudei. Tenho preferência pela torra média escura e o café do Curto era bom. Com o tempo, porém, notei que eles deixaram de colocar a data da torra nos pacotes. Apesar dos vendedores informarem que eram torras recentes, o café não tinha crema, o que se supõe que eram torras antigas. Recentemente resolvi comprar o café da Fazenda Daterra que é bem conhecida inclusive internacionalmente. Paguei caro por 1 quilo de cafe que se dizia de primeira linha e recebi um grão claro, pequeno, muito duro e que não não faz crema nenhuma. comprei 4 pacotes de 250 gramas cada e de sabor variados, mas não notei diferença alguma entre eles. Para piorar para poder encher o porta filtro de minha Silvia é necessário moer 19 gramas de cafe, que assim mesmo faz um café claro, ralo e amargo. Decepção total. vou voltar ao café do curto, ao menos tem sabor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 12/11/2018 at 12:01, Burny disse:

Bom, depende de que vc chama de excelente. Para mim os cafés do Mario tem um bom custo-benefício, excelência já é algo bem diferente.

Sim, disse relação custo x benefício que é o foco do tópico.
Unique tem bons cafés, mas pelo preço Mario ainda é um café com custo benefício bem melhor eu não vejo nada demais no Blend deles, por exemplo e ele é mais caro. O Bourbon amarelo já acho que vale o preço.

Roast comprei o de 1kg da Delma um café bem gostoso e 45 reais 1 kg e café do bruno 1kg 67 reais são boas opções. Recomendo.

Vale do Caxixe comprei também, eu gostei.

Tomei o Buena Vista aqui de Juiz de Fora. É um café gostoso, mas para entrar nesse tópico tem que comprar embalagem de 2kg para ter bom cxb.


Mas atualmente café que mais gosto é salada de fruta que Mario.

 

 

Em 26/12/2019 at 14:00, Bernardo disse:

Sempre comprava café no Santo Grão, mas quando descobri o Curto Café no centro do Rio, mudei. Tenho preferência pela torra média escura e o café do Curto era bom. Com o tempo, porém, notei que eles deixaram de colocar a data da torra nos pacotes. Apesar dos vendedores informarem que eram torras recentes, o café não tinha crema, o que se supõe que eram torras antigas. Recentemente resolvi comprar o café da Fazenda Daterra que é bem conhecida inclusive internacionalmente. Paguei caro por 1 quilo de cafe que se dizia de primeira linha e recebi um grão claro, pequeno, muito duro e que não não faz crema nenhuma. comprei 4 pacotes de 250 gramas cada e de sabor variados, mas não notei diferença alguma entre eles. Para piorar para poder encher o porta filtro de minha Silvia é necessário moer 19 gramas de cafe, que assim mesmo faz um café claro, ralo e amargo. Decepção total. vou voltar ao café do curto, ao menos tem sabor. 

Eu acho que tenho paladar  parecido ao seu. Experimenta os que falei da roast. Atendimento é bem legal deles, pois não gosto muito de cafés ácidos e prefiro torra média-escura.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui em casa, uso o do Curto também, na medida do possível. O custo x benefício, que é a ideia aqui, é imbatível pra mim. Compro pessoalmente lá ou peço pra entregar agora, enquanto tá fechado pela quarentena. R$ 10,00 o pacote de 250g e R$ 35,00 o de 1kg. E como faço só coado, compro uns já moídos, que pra mim não fazem tanta diferença moer na hora.

Café top, eu dou uma olhada no site do Coffee Lab e escolho. Faz tempo que não pago mais do que essa média de preço que falei....e por enquanto vou ficar assim de boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No meu dia a dia eu tomo o Café Gourmet Piata. É um café ótimo e com custo x benefício muito bom! 

 

https://www.instagram.com/cafegourmetpiata/


Eles fazem alguns experimentos c microlotes também. Setembro eles vão ter:

 Pacamara natural e despolpado 
Catucai 2sl fermentado natural 
Obatã fermentado natural
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClaraBalthazar disse:

No meu dia a dia eu tomo o Café Gourmet Piata. É um café ótimo e com custo x benefício muito bom! 

 

https://www.instagram.com/cafegourmetpiata/


Eles fazem alguns experimentos c microlotes também. Setembro eles vão ter:

 Pacamara natural e despolpado 
Catucai 2sl fermentado natural 
Obatã fermentado natural
 

Excelente Clara.... Esse pacamara promete.... Depois nos passe contato.

 

Gratidao por compartilhar.

 

Ricardo Gobbi.

Embaixador e moderador do CDC

Venda de máquinas moedores e torradores usados.

34-99937-1222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 at 21:19, ClaraBalthazar disse:

No meu dia a dia eu tomo o Café Gourmet Piata. É um café ótimo e com custo x benefício muito bom! 

 

https://www.instagram.com/cafegourmetpiata/


Eles fazem alguns experimentos c microlotes também. Setembro eles vão ter:

 Pacamara natural e despolpado 
Catucai 2sl fermentado natural 
Obatã fermentado natural
 

O Michael é querido pela galera do Clube, muito café muito bom! Além de ser um cara muito gente fina e figura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 at 11:25, Mesquita disse:

O Michael é querido pela galera do Clube, muito café muito bom! Além de ser um cara muito gente fina e figura!!!

Ah que legaaaaaal! Ele é super gente boa mesmo! Ja fui lá na fazenda dele e conheci as filhas que tb moram aqui em Salvador. Quando tiver os microlotes, eu aviso aqui. Pra mim é fácil comprar porque eles estão sempre em salvador. 
 

Eu to com o fermentado despolpado dele da safra passada que está bem bom! Delicado! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde Amigos.

Faz um bom tempo que não tomo um bom bourbon amarelo. O último, eu tinha ganho 500g de meu pai, de um compra que ele fez no ML. Apesar na embalagem constar bourbon amarelo, não acredito que fosse.

Dentro da proposta do tópico, alguém indica um bom vendedor de bourbon amarelo, de melhor custo beneficio?

Obrigado.

Eduardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde pessoal,

Comprei estes dois da foto do pessoal do Cafeína Records. Acabei comprando pelo chat do Instagram com frete grátis aqui na cidade de São Paulo.

Acabei de sair de alguns quilos do seleção do Mário e, apesar do preço mais alto, gostei demais do custo x benefício. Cafés muito bons mesmo e torra bem fresca.

20201001_132815.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom,, eu ia abrir um topico do tipo : "café de prateleira"...  "acabou meu café especial, q q eu faço?"   "correio atrasou"..  Então achei esse topico aqui, e acho que vale,,,

Bom, comprei esse cafe no supermercado mundial-RJ. Tem uma torra media escura,, um pouco mais escura que aparenta na foto (que ainda nao sei se vou conseguir postar).

Ficou bem legal pra um coado fraco, 21/360 (moagem media-fina, pouco mais grossa que or gourmets de mercado).. e ficou bem legal nos espressos , tanto os que deram certo e errado...

Nozes, caramelo, cereais... Não é cítrico, não é aromático... É estilo cafezão, mas zero amargor !!!  Tambem tirei na Moka 3 cups com moagem media (17/140), mas pra este cafe; embora quase sempre prefira a moka, nao achei o resultado tao bacana quanto coado que acabei de tirar....

17 reais por 500gramas... comprei pra calibrar meu Botini com os expressos, e o sabor surpreendeu pelo preço!

 

WhatsApp Image 2021-01-03 at 16.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-03 at 16.38.25.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comecei a comprar os cafés do Mario Zardo e não me arrependi. Excelente custo-benefício se comparado aos disponíveis em minha cidade do interior.

Agora, deixo uma dúvida ao pessoal que entende de grãos custo-benefício: quais são os melhores C&B disponíveis para catuaí e bourbou na internet? (visto que esses tipos não estão disponíveis com o Mario)

Abração e bons cafés a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Eu perdi a mão em publicar imagens aqui então deixo o perfil do Instagram: @brasilianocafes

Faço torra artesanal faz um ano e meio. Tenho trabalhado muito com um grão com bom custo/benefício.

Um obatã Amarelo da fazenda sto. Antônio localizada na Mogiana Paulista, 850m.

Boa acidez Cítrica com limão siciliano.

Estou com meia saca aqui ainda. Sem classificação formal apenas por opinião de baristas e colegas experientes, esse café estaria por volta de 84, 85 pontos.

Colegas e amigos que compravam café do Mario (eu inclusive antes de torrar), estão comprando comigo. E compram outros cafés mais nobres comigo tb.

Enfim, nesse Obatã Amarelo, faço uma torra média. Vai bem no coado e no espresso. Pode ser média clara ou média mais desenvolvida.

Já torrei 150kg desse café. Olhem no Instagram e/ou me chamem pelo whatsapp: 11-911427746 para conhecer melhor meu trabalho.

Terei prazer em atender colegas do fórum que procuram e valorizam o café especial.

Não tenho um esquema muito forte para envio de correio mas me disponho dentro de minhas limitações e nos tempos que estamos enfrentando a atender os colegas. Estou em São Bernardo do Campo-sp.

Forte abraço e bons cafés à todos!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...