Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
JoaoW

Café do dia a dia - bom custo / benefício

Recommended Posts

leogodoy    175
Boa noite a todos do clube tive um problema desses me desculpe pelo problema espero que goste do cafe.
@leogodoy.

Hehehehe, foi engraçado no fim das contas!

O café valeu cada segundo de apreensão, com mais calma faço uma avaliação mais cuidadosa.

Abs!

Boa Tarde
Trabalhamos com café e fizemos algumas torras e estamos subsidiando os preços e remessas
Tipo 30 reais por kg
Que pode ser dividido em pacotes de 250 gramas
Estamos enviando via Pac por 15 o kg
Até um valor de 4 kg fazemos 35 reais por remessa
Vários geek por café encomendaram
E aqueles que quiserem experimentar primeiro para depois pagar passa o endereço de entrega no watsap que irão receber os cafés
O que mais me interessa é o feedback sobre quais as torras que estão no ponto ideal haja visto que temos total controle sobre os parâmetros de torra
E o café é excepcional
Trabalhamos com cafés e estamos subsidiando os preços para avaliarmos o perfil do gosto de cada torra com este perfil de clientes
Obrigado
066 9 9235 2475

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

• Like 1

Hoje fui ao mercado pra comprar algum grão já que as compras que dependem de entrega deverão atrasar. Tinha cidadão com um estande de café, me sugeriu um degustação do seu produto e estava bem legal. O Sr Frederico se apresentou como proprietário de uma fazenda na região de Serra Negra-SP tem uma produção familiar de grão arábica e vende um blend de catuaí amarelo e Bourbon. CD e lavado. Ele está fazendo algumas parcerias com pequenos empórios e mercados pra divulgar a produção dele. O preço de 500g no sacolão onde comprei estava 20,00. Mas ele vende com preço melhor.

Quem quiser fazer contato com ele. Segue o telefone

Frederico - Café Reserva da ‭(11) 99512-6226‬

A torra do que provei era do dia 15.

841c36db6219d69858ec0322b6f3f7bd.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1

Freedom Force    144

Experimentei o café do Robson, um natural e um CD, e achei os dois realmente muito bons!

Excelentes cafés de maneira absoluta e se considerar o custo então... fantástico.

Atendimento também foi bom na medida que me perguntou como eu costumava preparar o café pra ajustar o perfil de torra.

Recomendo!

• Like 3

JoaoW    206

Vai chegar uma encomenda da Unique aqui, acho que o do Robson será o próximo!

• Like 1

Yan Vianna    9

Eu comprei esses dias o café Jequitibá numa cafeteria aqui em Juiz de Fora, meio Kg por 26 reais. A torra tinha 2 semanas. Gostei do sabor e achei o preço interessante, acredito que comprando direto com eles fique bem mais barato.

http://cafejequitiba.com.br/