Ir para conteúdo

Indicação de aluguel de máquina para cafeteria médio porte


Postagens recomendadas

Em 25/02/2019 at 21:44, João Nobre disse:

Valeu pela atenção @Miguel de Paula!!!!
Obrigado pela atenção em relatar sua experiência!!!
Acho que mudar o foco do cliente deva ser o trabalho mais difícil, a maioria nem tem noção da péssima qualidade dos cafés tradicionais que bebem e quando experimentam um café especial, acham fraco, não bebem sem açúcar, no nosso negócio estamos planejando oferecer experiência com os cafés, mostrar as diferenças desde a lavoura, beneficiamento e preparo da bebida.
Iremos alugar a máquina de café por não certeza do sucesso do empreendimento, nunca nínguem tem, e por liberar um mais de fluxo de caixa no começo da operação, e achamos interessante a proposta da NS com a Appia II de 2 grupos por R$ 620,00/mês.

 

Abraços e sucesso no empreendimento!!!

Olá. Eu sou novo no grupo e tenho uma dúvida. Eu também tenho uma proposta de NS Appia II para o meu negócio. Fui conhecer a máquina na GranCoffe de Campinas e para minha surpresa o layout externo (a carenagem, se é que posso dizer assim) da maquina é diferente do que aparece no site oficial da Nuova Simonelli. Eles disseram que internamente é a mesma máquina e que para cada pais eles mandam diferente. Alguém sabe me dizer se isto procede, ou seja, se as NS vendidas no Brasil são originais mesmo mas com aparência diferente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 25/02/2019 at 21:44, João Nobre disse:

Valeu pela atenção @Miguel de Paula!!!!
Obrigado pela atenção em relatar sua experiência!!!
Acho que mudar o foco do cliente deva ser o trabalho mais difícil, a maioria nem tem noção da péssima qualidade dos cafés tradicionais que bebem e quando experimentam um café especial, acham fraco, não bebem sem açúcar, no nosso negócio estamos planejando oferecer experiência com os cafés, mostrar as diferenças desde a lavoura, beneficiamento e preparo da bebida.
Iremos alugar a máquina de café por não certeza do sucesso do empreendimento, nunca nínguem tem, e por liberar um mais de fluxo de caixa no começo da operação, e achamos interessante a proposta da NS com a Appia II de 2 grupos por R$ 620,00/mês.

 

Abraços e sucesso no empreendimento!!!

@João Nobre, tudo bem?

com qual empresa está negociando o aluguel da máquina e moinho?

tambem estou procurando.

 

obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 24/06/2019 at 21:24, Renata_Tanaka disse:

@João Nobre, tudo bem?

com qual empresa está negociando o aluguel da máquina e moinho?

tambem estou procurando.

 

obrigada 

Boa noite, Renata.
Desculpe a demora em responder fiquei um tempo sem entrar no grupo.

Vou fechar mês que vem com a Gran Coffee a NS com a Appia II de 2 grupos por R$ 620,00/mês e vamos comprar mais um moedor para os coados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...