Ir para conteúdo

Moinho para Café Filtrado


Renata FB

Postagens recomendadas

Boa noite galera, estou envolvida em um projeto de uma Cafeteria e estamos com dificuldades para adquirir um moinho para café filtrado. Pretendemos moer o café para venda na cafeteria, moer para diferentes preparos e moagens para diferentes formas de cafés filtrados.

Quais moinhos vocês indicariam, tendo em vista bom custo - benefício.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acabei de fazer essa pergunta em outro tópico. Acompanhando aqui o que falarão.

 

Estou com um projeto também, e perguntei aqui sobre 

Se quiser contribuir la @Renata FB, será bem vinda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião.
A melhor maneira é quando pedem. KKKK

Bunn G3 5.500,00 + Frete 

1/2 CV 350 Wats

Luiz Salomão
Sales Manager, South Cone
BUNN®
Quality Since 1840®
(+55)-11-2774-3444 Tel/Fax
(+55)-11-99452-4312 Mobile Brasil
 


Probat M50 
O motor é bem potente. 1 cv ( 735 Watts ) moi 1 kg de 35 a 55 segundos dependendo da granulometria.
As mós são muito boas.
Não é complicado para alterar as granulometrias.
Aceitam encomendas de 110 e 220 ( se depois você quiser mudar é muito fácil [ só fiação ] ou leva num eletrotécnico )
A vista eles vendem por 6.500 reais e ainda mandam 1 jogo de disco de cortesia. ( Bate o pé )
Fala com a Nayara Gomes ou o Vanilson Deola
                 041 3028 3185        041 3028 3196

Melhor Marca é Zero

Essa negociação é de 1 ano atras mas a vista pagando antecipado você consegue essas bases

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa tarde.

Acho que não responderam ainda porque a pergunta está meio vaga. Por que moinhos para coados podem ser desde o tramontina breville, até o BUNN G3, ou o MALHLKONIG EK43, ou outros mais simples porem também fortes para uso intenso, como o carmomaq. 

Enfim, acho que se você especificar mais o tipo de uso, se intenso ou moderado, e o custo que pretende pode facilitar o pessoal a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Allexlimaa2 disse:

Oi, boa tarde.

Acho que não responderam ainda porque a pergunta está meio vaga. Por que moinhos para coados podem ser desde o tramontina breville, até o BUNN G3, ou o MALHLKONIG EK43, ou outros mais simples porem também fortes para uso intenso, como o carmomaq. 

Enfim, acho que se você especificar mais o tipo de uso, se intenso ou moderado, e o custo que pretende pode facilitar o pessoal a responder.

Oi @Allexlimaa2, não sou o autor deste tópico, mas também estou interessado no mesmo assunto.

No meu caso, será para uso comercial, espero que uso intenso (hehehe se Deus quiser) mas como não comecei o negócio, não sei lhe responder com exatidão total. No meu caso é uma cafeteria de médio porte

Mas penso assim, será que um Breville será bom para uso comercial? Tenho um breville em casa e acho muito bom, mas não sei se numa cafeteria, tenha que ser algo mais forte. (não pretendo moer quantidades para levarem para casa, ao menos de inicio não) No meu caso não quero gastar muito, penso em alugar inicialmente, e o negócio dando certo, adquirir tanto os moinhos quanto a máquina para espresso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o breville para coados na minha cafeteria, ele aguenta o tranco sem problemas e já cheguei a moer 1kg nele direto, não recomendo para ficar moendo pacotinhos de cafés para clientes pois ele não é feito para isso (apesar de fazer sem problemas), mas para ser o moedor de coados funciona muito bem, ja vi cafeterias com volume maior que o meu que usam ele.

se n quiser gastar muito comprando um g3 eu iria de beville para coados e um rancilio mdXX para moer os pacotinhos.

porém tudo depende do tamanho do seu investimento e espaço, um G3 para minha cafeteria é desnecessário e exagerado, para o seu projeto pode ser o ideal ou até necessitar de um melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 03/05/2018 at 18:41, João Vitor Ribeiro disse:

uso o breville para coados na minha cafeteria, ele aguenta o tranco sem problemas e já cheguei a moer 1kg nele direto, não recomendo para ficar moendo pacotinhos de cafés para clientes pois ele não é feito para isso (apesar de fazer sem problemas), mas para ser o moedor de coados funciona muito bem, ja vi cafeterias com volume maior que o meu que usam ele.

se n quiser gastar muito comprando um g3 eu iria de beville para coados e um rancilio mdXX para moer os pacotinhos.

porém tudo depende do tamanho do seu investimento e espaço, um G3 para minha cafeteria é desnecessário e exagerado, para o seu projeto pode ser o ideal ou até necessitar de um melhor.

 

Em 03/05/2018 at 17:16, Rafael Wagner disse:

Oi @Allexlimaa2, não sou o autor deste tópico, mas também estou interessado no mesmo assunto.

No meu caso, será para uso comercial, espero que uso intenso (hehehe se Deus quiser) mas como não comecei o negócio, não sei lhe responder com exatidão total. No meu caso é uma cafeteria de médio porte

Mas penso assim, será que um Breville será bom para uso comercial? Tenho um breville em casa e acho muito bom, mas não sei se numa cafeteria, tenha que ser algo mais forte. (não pretendo moer quantidades para levarem para casa, ao menos de inicio não) No meu caso não quero gastar muito, penso em alugar inicialmente, e o negócio dando certo, adquirir tanto os moinhos quanto a máquina para espresso.

 

Pessoal,

Tenho um Breville em casa! Acho ele muito bom mesmo, MAS para doses homeopáticas de café.

Para uma demanda de cafeteria acho que ele aguentaria o tranco para fazer os coados, desde que sua demanda para cafés coados não seja no mesmo nível de espresso.

Para moer para venda de pacotes acho um pouco arriscado, se sua demanda de venda de pacotes seja razoável. O Breville consegue moer de uma vez 450g (ja moi de uma so vez 300g), MAS ai surge o problema: a saída do café moído é mais lenta do que a moagem do grão nas mós, ou seja, pode "entupir" o caminho até a saída, ai já viu.

Um BUNN G3, Probat, Carmomaq, Curtis e afins podemos dizer que são tratores para moer. Dão conta do recado se a demanda de venda for bem razoavel.

Depende muito da demanda de venda.

Pelo menos o que eu acho e que já ouvi de baristas e donos de cafeteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...