Ir para conteúdo

[VENDO] Escova para limpeza à vapor de Máquina De Café Espresso - Concept-Art


JuninhoFNS

Postagens recomendadas

Vendo escova de limpeza à vapor para máquina de café expresso da Concept-Art.

É só conectar no vaporizador da máquina e fazer a limpeza do grupo e da máquina, facilita muito a limpeza e a remoção dos resíduos de café.

O conjunto vem com 2 escovas (sendo 1 escova de reposição), 3 mangueiras de tamanhos diferentes (P, M, G) e 2 conectores de bitolas diferentes para que você possa conectar a escova a qualquer bico vaporizador.

Fabricado na Alemanha pela Concept-Art.

Estou com anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038106036-escova-para-limpeza-com-vapor-de-maquina-de-cafe-expresso-_JM  <<<==== Link atualizado

 

Produto novo, nunca usado.

IMG_3518-C.thumb.jpg.2d81ce9689960b3911092d292792efd7.jpg

 

IMG_3519-C.thumb.jpg.b14554da9b18668c9a87f022de58361a.jpg

 

Editado por JuninhoFNS
Link atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@Fogo ruivo, como o @João Vitor Ribeiro bem colocou o preço desta escova é muito caro, estou pedindo o que paguei por ela lá fora (trouxeram para mim). Calcule o valor em Reais, com IOF e Dólar do Cartão de Crédito e é o valor que estou pedindo. Mas se comprar pela internet corre o risco de ter que pagar o Imposto de Importação e dependendo de onde comprar o Imposto Local.

A qualidade da escova é fantástica, produto Alemão, mas quando recebi eu acabei decidindo por comprar um segundo moedor e nem usei a escova para poder vender e juntar $$ para o moedor.

Quem quiser aproveitar e comprar aqui no Brasil e com entrega garantida e sem surpresas é só conferir no anúncio do ML. Se estiver em dúvida é só pesquisar na internet que vai ver que é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...