Ir para conteúdo

Ariete roma com muita pressão


Postagens recomendadas

Olá caros gladiadores da cafeína 

Comprei pelo Mercado livre uma Aríete Roma Deluxe que parecia ótima no anúncio e obviamente fui enganado.

Quando a máquina chegou não saia água do grupo além de chegar com peças quebradas. Queria devolveras como bugou alguma coisa no site a máquina não aparece como entregue impossibilitando a devolução.

Levei a uma refrigeração da minha cidade disseram que deveria ser a bomba, 230 contos do meu bolso. 

Agora sai água do grupo, normal, exceto se você conecta o porta filtro, aí sai muita pressão espalhando café pela casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses filtros são originalmente pressurizados , da uma olhada no manual mas deve estar faltando as peças da pressurização do PF .

No PF são as peças  V e W , eles chamam isso de sistema thermocream .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, carlos eduardo disse:

Esses filtros são originalmente pressurizados , da uma olhada no manual mas deve estar faltando as peças da pressurização do PF .

No PF são as peças  V e W , eles chamam isso de sistema thermocream .

 

Infelizmente não veio manual também, vou procurar em PDF na Internet. Não sei qual marca produz peças de reposição para essa máquina, talvez a imeltron 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, carlos eduardo disse:

Muito obrigado, já vi as peças que estão faltando, agora só encomendar. 

Espero que seja isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não foi pelo mercado envios não é bug. A pessoa que mandou tem que falar que enviou o produto. Alguns dias depois vc vai receber o e-mail perguntando se recebeu o produto ou se teve algum problema.
Senão der certo entre em contato com o mercado livre que eles podem ajudar

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ricardo Fonseca Soares disse:

Se não foi pelo mercado envios não é bug. A pessoa que mandou tem que falar que enviou o produto. Alguns dias depois vc vai receber o e-mail perguntando se recebeu o produto ou se teve algum problema.
Senão der certo entre em contato com o mercado livre que eles podem ajudar

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

opa, se for assim ainda há esperança. Mas pela resposta do @carlos eduardo pode ser só as membranas que vão entre o filtro e o bico de saída. Só preciso achar onde vende isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...