Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Isa    0

Olá, estou pesquisando uma prensa francesa e um moedor para presentear um apreciador de café. Para um iniciante, gostaria de saber se são boas opções a prensa francesa da marca bodum e um moedor da Cusinart (DCG 20). Aceito sugestões de outras marcas :) 

Allexlimaa2    873

Olá Isabella, a prensa BODUM é ok. o Moinho cusinart não. Para esse método é preciso moer mais grosso, e por isso moinhos de helices não vai bem não.

Se possível compre um hario Skerton, ou hario mini, ou slim. Vai dar uma bebida melhor.

• Like 2

Fogo ruivo    788

Olá Isabella.

Bodum é uma excelente marca.

Moedor eu daria um manual da hario. Bem melhor que um cuisinart

• Like 2

Yan Vianna    13

Tem Prensa Francesa da Bialleti geralmente é bem mais barata que Bodum e é uma ótima marca.

• Like 1

Murilo Lins    733

Tão bom quanto o Bodum é o da Maxwell Williams que, de vez em quando, aparece em promoção na Spicy ou na Camicado.

• Like 1

JoaoW    232

Oi @Fogo ruivo , com certeza o moedor manualzinho da Hario é bem melhor que um de lâminas. Mas não achas que para prensa francesa pode prejudicar um pouco, já que ele é meio irregular para moagens mais grossas, que são as boas para esse método? Ou achas que "dá pra levar"? Será que o mimosão não resolve melhor?

• Like 2

Fogo ruivo    788

Sim, o mimoso é tão bom quanto, só não sei se pra dar de presente o cara vai gostar do visual caipira retrozao.

Hahahahahahahaha

• Like 2
  • Haha 3

Marcos Sampaio    140

Ou simplesmente o cara não ter onde prender :-).
Só não comprei um Mimoso por não ter uma bancada pra prender.

Sim, o mimoso é tão bom quanto, só não sei se pra dar de presente o cara vai gostar do visual caipira retrozao.
Hahahahahahahaha

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

• Like 1

Fogo ruivo    788

Marcos, pode ser preso na parede

Fogo ruivo    788

Com certeza. Ele vem com um apoio triangulado para efetuar embuchamento na parede. Fica muito bem preso e ainda como uma bela peça de decoração

• Like 4

Paulo Gomes    36

Seja como for... concordo com Fogo... presente tem que ter "aspecto" de presente... sofisticado.

• Like 1