Ir para conteúdo

[VENDIDO] Baratza Preciso (1100,00)


lipe_oa

Postagens recomendadas

Fala minha galerinha, tudo tranquilo por aqui??
Gente to sumido pra caramba neh?! Enfim, a vida anda corrida e a água anda na bunda....

PORÉM lhes trago um anuncio, vou vender o meu Baratza Preciso

O filhão esta parado tem quase 1 ano, encostado e pedindo pra ser usado, mas não o uso então vou passar pra quem usará e não fara uma desfeita dessa com essa maquina... =D

Vamos as especs dele:

Baratza Preciso

220V

aproximadamente 2 anos e meio de compra (1 ano na mão do Rafa Rocks somente em coados, 1 ano e meio cmg, sendo que está a praticamente 1 ano parado e antes tmb era só coados)

Mós em perfeitas condições

Todos itens inclusos e originais (Hopper, gaveta de café e gaveta com suporte de PF)

INCLUSO dois anéis de mó da Baratza como backup, um anel da mó superior e um da mó inferior

(esse:  UPPER_BURR_HOLDER-s-adjusted.jpg  e esse: preciso-adj-kit.jpg  )

sendo que cada um vale 60,00+frete

Pra não delongar demais e contar minha dor em vende-lo eu vou postar umas fotos pra vcs verem o estado dele (ZERADO):

KYWHROa.jpg

 

E3P3ci8.jpg

 

T5hqWpq.jpg

 

PhE598D.jpg

 

zTomDme.jpg

 

j7kNzC9.jpg

 

4ClbIbQ.jpg

 

e por fim o Preço, R$1300,00 R$1100,00

 

Muito obrigado, desculpem-me o sumiço, duvidas e opiniões seram bem vindas. :D

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1000,00 não da não, são 300,00 de diferença, faz uma proposta melhor pra gente cv. Lembrando que pelo Mercado Livre vc paga no cartão e pode dividir conforme os juros deles.

Vamos chegar nos 1100,00 com frete por sua conta q faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lipe, tem interesse em negociar a GAVETA COM SUPORTE DE PF?!

 

Só por curiosidade, a respeito dos aneis de backup da mó. Eu já reparei que o anel superior do meu Virtuoso está com algumas trincas quase imperceptíveis. Esses anéis costumam quebrar naturalmente com o tempo de uso?!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho interesse não, tenho esses equipametos todos, pra mim é só venda mesmo, vamos parcelar isso ai no cartão e ja era.. =D

 

Cara é normal quebrar com o tempo de uso memso, no caso de coados acho q vc nem vê diferença, mas no espresso vai ver muita, ainda mais sendo o Virtuoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...