Ir para conteúdo

Dia Nacional do Café - Promoção ROAST Cafés


Igor

Postagens recomendadas

Salve pessoal, 

O dia de hoje celebra o início da colheita em grande parte das regiões cafeeiras do Brasil. É um marco de passagem, pois se inicia uma nova safra. É um momento para celebrar. 

Para comemorar este momento e o lançamento do nosso site ROAST Cafés (roastcafes.com), estamos librando uns kits com preço promocionais e limitados. Montamos 4 kits com um bom desconto:

  • Kit Coffee Lover - 4 pacotinhos de 250g com torra para coados da nossa seleção atual completa;

42320203701_47fccd2dcf_n.jpg

  • Kit Dupla Coado - 250g do Café do Eliéser + 250g do Café da Elza;

40513713630_fc615726ac_n.jpg

  • Kit Dupla Espresso - 250g do Café do Eliéser + 250g do Café da Elza - Ambos com torra para espresso;

42273436792_378a76c863_n.jpg

  • Kit Entusiasta da Torra - 1kg de de cada um dos nosso cafés Verdes para que você possam torrar na sua casa.

40513710650_98e7e449db_n.jpg

O link para acessar direto a página da promoção: https://roastcafes.com/categoria-produto/kit-promocao/

 

Esta promoção é limitada e os pedidos só serão aceitos até às 23:55 do dia 26/05 ou enquanto durar o estoque.

Grande abraço,

Igor 

 

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho agora a torra do café do Eliéser para espresso no moinho. Muito bom! O Zé Emilio virou um dos cafés preferidos no coado aqui em casa. Para mim, a Roast fechou o buraco que a Origem deixou. Cafés excelentes com preços justos. Além disso, a transparência da Roast, seja sobre os produtores, valores, ou perfis de torra é um grande diferencial. Dessa forma só conheço uma abordagem parecida da torrefação Quijote de Hamburgo. A promoção dos kits do dia do café é uma ótima oportunidade para o pessoal do CdC conhecer as torras excelentes da Roast.

Vix, postei no tópico errado. Queria postar no tópico da Roast mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Burny disse:

Tenho agora a torra do café do Eliéser para espresso no moinho. Muito bom! O Zé Emilio virou um dos cafés preferidos no coado aqui em casa. Para mim, a Roast fechou o buraco que a Origem deixou. Cafés excelentes com preços justos. Além disso, a transparência da Roast, seja sobre os produtores, valores, ou perfis de torra é um grande diferencial. Dessa forma só conheço uma abordagem parecida da torrefação Quijote de Hamburgo. A promoção dos kits do dia do café é uma ótima oportunidade para o pessoal do CdC conhecer as torras excelentes da Roast.

Vix, postei no tópico errado. Queria postar no tópico da Roast mesmo.

Burny, também estou achando isso, farei minha compra de uns kits para fica bacana igual a vocês que já compram deles! heheh Estou acabando estoques aqui.

Valeu Turma da Roast!!!

Boas vendas!

PS: Offtopic --> @Igor e Paulo, vocês já viram esse tópico e já iniciaram o registro de sua marca?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torramos as segundas feiras e enviamos os cafés na terça. Se continuar essa zona semana que vem, devemos segurar a torra e consequentemente o envio. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou de altas de café, mas pedi dois kits, um para torra que fica comigo e um para presentear!
Valeu turma da Roast

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...