Ir para conteúdo

Café Razena (marca nova/Desconto)


gabsbelini

Postagens recomendadas

Sou filho de cafeicultor e agora proprietário da marca Café Razena, lançada em 25/04/2018.

Minha marca tem o propósito de disponibilizar os melhores lotes cultivados em minha fazenda aos meus consumidores. O lote que possuo atualmente é um café catuaí 144 com nota 84, peneira 16 acima, colhido no Cerrado Mineiro. Meu café é torrado artesanalmente, com intervalos de aproximadamente 10 dias entre 2 torras, portanto meu consumidor sempre estará comprando café fresco.

 

Estarei disponibilizando um cupom de desconto para usuários do forumCdC durante 30 dias no valor de 10%, com o código: "forumcdc".

Os valores do meu café variam entre 20R$ (250g) e 50R$ (1kg).

Caso tenham dúvidas, entrem em contato por email: contato@caferazena.com.br ou WhatsApp: (44) 99809-9858.

 

Abaixo estão listados minha página no instagram e o endereço do meu site de vendas:

https://www.instagram.com/razenacafe/

https://www.caferazena.com.br/

 

 

 

EDIT.: Possuo alguns pacotinhos de 100g para dar amostras do meu café. Caso alguém tenha interesse em conhecer e esteja disposto a retirar em Maringá ou arcar com as despesas do frete eu posso enviar sem problema algum!

DATA DA ÚLTIMA TORRA: 16/06/2018

17_70pct.jpg

 

image1.jpg

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gabsbelini disse:

OBS.: Não sei se esse tipo de postagem é permitida aqui no fórum mas como não achei nada que contrariasse isso no "leitura obrigatória" vou postar.

 

Sou filho de cafeicultor e agora proprietário da marca Café Razena, lançada em 25/04/2018.

Minha marca tem o propósito de disponibilizar os melhores lotes cultivados em minha fazenda aos meus consumidores. O lote que possuo atualmente é um café catuaí 144 com nota 84, peneira 16 acima, colhido no Cerrado Mineiro. Meu café é torrado artesanalmente, com intervalos de aproximadamente 10 dias entre 2 torras, portanto meu consumidor sempre estará comprando café fresco.

 

Estarei disponibilizando um cupom de desconto para usuários do forumCdC durante 30 dias no valor de 10%, com o código: "forumcdc".

Os valores do meu café variam entre 20R$ (250g) e 50R$ (1kg).

Caso tenham dúvidas, entrem em contato por email: contato@caferazena.com.br ou WhatsApp: (44) 99809-9858.

 

Abaixo estão listados minha página no instagram e o endereço do meu site de vendas:

https://www.instagram.com/razenacafe/

https://www.caferazena.com.br/

 

 

 

 

Você podia informar os dias da torra. Pois  se por exemplo, você me envia um café de 9 dias de torra até chegar na minha casa ele vai tá com quase um mês dependendo dos correios. A maioria dos vendedores enviam um ou dois dias depois da torra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Você podia informar os dias da torra. Pois  se por exemplo, você me envia um café de 9 dias de torra até chegar na minha casa ele vai tá com quase um mês dependendo dos correios. A maioria dos vendedores enviam um ou dois dias depois da torra.

Sem dúvidas!

Essa última torra foi feita na quarta feira passada, dia 23/05

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Parabéns pela iniciativa. O site está muito bacana! Pena que o PAC tá 76 reais para minha cidade. Boa sorte!

WHAT?! 

A cotação foi feita para qual quantia de produto? Vou verificar isso agora memso. Acredito que a forma como é calculado deve ter algum erro para quantias maiores.

No mais, obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, gabsbelini disse:

 

WHAT?! 

A cotação foi feita para qual quantia de produto? Vou verificar isso agora memso. Acredito que a forma como é calculado deve ter algum erro para quantias maiores.

No mais, obrigado pela força!

Foi somente um pacote de 500 g de café em grãos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Burny disse:

Tem uma filial da JadLog perto?

Não conhecia essa empresa,

Acabei de dar uma verificada no Google, eles possuem uma filial em Curitiba, acredito que seja a mais próxima, verifiquei uma simulação de frete de Maringá - PR para Aracaju mas o valor ainda continua inviável pra pequenas compras, R$56,00 (nos correios sai uns R$75, pagseguro R$65)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cabral disse:

@gabsbelini, já teve nova torra após 23/05?  Quando foi (ou quando será)?

Olá @Cabral, excepcionalmente esse mês não posso te dar uma previsão de uma nova torra. Isso porque eu tive que viajar aqui pra MG pra coordenar alguns aspectos da colheita desse ano.

Acredito que eu volte daqui uns 10 dias +- e então logo após já vou mandar torrar mais café com certeza.

Enfim, assim que eu tiver uma previsão concreta de data de torra irei atualizar esse tópico informando,

Agradeço o interesse,

Abraço!

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia! Chegou torra nova! 

O café foi torrado dia 16/06/2018,

 

Vi que aqui no fórum muitos gostam de torras mais claras e já pensando nisso mandei torrar um pouco de café num tom mais claro do que estou acostumado, segue imagem da torra em contraste com uma torra mais escura:

 

e3d56KW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...