Ir para conteúdo

Fotos de Fazenda


Postagens recomendadas

Olá, estou passando uns "dias de fazenda" e a medida do possível tentarei postar algumas fotos do dia-a-dia da colheita por aqui, espero que gostem!

EAp8R1rl.jpg

Colhedeira entrando na rua

xR6JEeLl.jpg

Café recém chegado no terreiro

VBvjiC8l.jpg

Foto de drone da lavoura com colhedeira ao fundo

nxZvQJz.jpg

Vista aérea de drone, pegando terreiro de concreto e de chão bem lá atrás

AfozvzC.jpg

Café recém chegado no terreiro, falta esparramar melhor ainda

B5TcQJ0.jpg

Terreiro enchendo (Y). Ao fundo da pra ver um café mais novo, é desse talhão que saiu o lote do café que estou vendendo sob a marca Razena, um Catuaí 144, primeira colheita ano passado. Esse ano ele esta carregado de novo, a colheita lá será manual novamente, acredito que vai sair um café muito bom dali!

 

IEOokci.jpg

Colheita manual iniciou hoje, café Catuaí 144, segunda colheita dele.

 

42HDNoJ.jpg?1

Na área a esquerda tem um café recém plantado (mal da pra ver que tem café), á direita tem um café novo sendo colhido à mão (dá até pra ver os panos na parte de baixo da foto) e mais a direita o café mais antigo, sendo a parte de baixo da foto café Topazio e no talhao da parte de cima da foto café Catuaí 144.

  • Curtir 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RogerioD disse:

Que legal @gabsbelini, essa faz. fica em Maringá? de vez em quando vou por estes lados, moro perto, 160km de distância, curto muito mgá hehehehe

Oi @RogerioD, Maringá é bom demais mesmo! Mas a fazenda é aqui na Serra do Salitre - MG. Eu moro em Maringá e venho de tempos em tempos pra fazenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...