Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Boa noite!

Pessoal, depois de ouvir muito as seguintes frases...

- O café é só isso?

- Esse café é muito forte!

-Esse preço por 40ml?

-Você não tem café normal?

(Respira....)

Resolvi que vou abandonar minha Astoria Linda de bonita, e vou usar uma maquina de café tradicional. 

 

Mas! Porem! Não abandonarei o expresso...

Minha necessidade:

Se existisse no mercado um vaporizador sem a necessidade da maquina meus problemas estariam resolvidos, pois, o produto que mais vendo é um cappuccino solúvel.

Preciso também de uma maquina para vender poucos expressos para saciar a sede dos apreciadores ( \o/ ) 

Existe alguma automática com bom vaporizador e bom custo? pois não será a maquina principal

Será q  por um milagre apareceu no mercado um vaporizador independente de maquina?

Enfim.... agradeço imensamente quem puder ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente a latissima da Nespresso ou Primalatte da Oster.

Em promoção elas custam em torno de 700 reais.
Ambas aceitam cápsulas. A Oster tem o diferença de aceitar tanto café moído como cápsulas.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ramon Vicente da Silva disse:

Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel. 

Fala meu caro!

 

A Oster trabalha com grãos moídos, tenho uma dessa. Mas tem lá suas limitações e que na minha opinião, não seria a melhor das escolhas. Só uma curiosidade: Os clientes reclamam que o café está forte mesmo utilizando dosagem pequena (filtro single)? Já tentou extrair espressos com BR abaixo dos 40% e com uma torra menos escura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tranquilo.

Na verdade fiz essas adaptações, trabalho com o single no expresso normal, e com o duplo para o duplo.

ja passei de 40ml para 60 e para 80, mais na verdade o pessoal quer é o coado xícara cheia e tudo mais. Tenho aqueles clientes q apreciam o expresso, mais, são poucos.

Então resolvi ter uma maquina de café coado, que depois q entrar no cardápio vai sem duvidar ser o mais vendido.

obs: Estamos adaptando a loja para se tornar franquia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no caso, preciso de uma que trabalhe com grãos e com um vaporizador bom para fazer um cappuccino solúvel. 
Gaggia Anima.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ramon Vicente da Silva disse:

Boa noite!

Pessoal, depois de ouvir muito as seguintes frases...

- O café é só isso?

- Esse café é muito forte!

-Esse preço por 40ml?

-Você não tem café normal?

(Respira....)

Resolvi que vou abandonar minha Astoria Linda de bonita, e vou usar uma maquina de café tradicional. 

 

Mas! Porem! Não abandonarei o expresso...

Minha necessidade:

Se existisse no mercado um vaporizador sem a necessidade da maquina meus problemas estariam resolvidos, pois, o produto que mais vendo é um cappuccino solúvel.

Preciso também de uma maquina para vender poucos expressos para saciar a sede dos apreciadores ( \o/ ) 

Existe alguma automática com bom vaporizador e bom custo? pois não será a maquina principal

Será q  por um milagre apareceu no mercado um vaporizador independente de maquina?

Enfim.... agradeço imensamente quem puder ajudar :)

 

5 horas atrás, alefmm disse:

Gaggia Anima.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

 

Bom dia. A máquina Saeco Lírica tem um ótimo vaporizador para usar com uma Pitcher. Também temos ótimos cafés para trabalhar seu público. Entre em contato. Swiss Coffee. 

a8c4bb74-a856-4145-82ef-c2caeae8e51d.JPG

IMG_0641.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lirika como máquina para expresso mais "diluído" eu recomendo, utilizo uma no trabalho, num pequeno escritório com 10 a 15 cafés/dia. Porém o vaporizador da Lirika demora para entrar em ação. E acredito que não tenha uma qualidade de vaporização tão boa quanto uma máquina profissional.

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil achar algo no mercado para minhas necessidades

https://www.astramfr.com/product/astra-pro-steamer/

Um desses se vendesse no Brasil me ajudaria bastante.

Mais o equipamento não pode ser tão difícil de adquirir pois seria utilizado em varias lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...