Ir para conteúdo

Café de Mercado?


Postagens recomendadas

Olá amantes do café!

Recentemente comprei uma Mondial Expresso C08. Como o orçamento não é alto e não sou muito exigente, gostaria de saber se é possível utilizar pó de mercado pra fazer o expresso (Tres Coraçoes, Melitta etc.) sem danificar a máquina. Estou aberto a outras sugestões, mas também preciso saber se dá pra usar o de mercado. Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o de mercado é mais fino que o necessário então trava a máquina. teste pra ver, se o sabor te agrada vai lá ! Caso sua maquina seja também de sachê seria opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @vinidarolt, parabéns pela compra. O uso de sachê, sugerido pelo @Allexlimaa2, é um bom caminho para simplificar esse início no mundo do café espresso. Há um tópico bem legal sobre esse tema neste link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil danificar a máquina, o máximo que pode acontecer é não sair nem café nem nada!! Entope os furinhos do cesto metálico que vai dentro do porta filtro e daí não passar nada. Aquilo que por acaso passar provavelmente vai estar bem amargo!! Manda ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais próximo de café de mercado que eu iria seria comprar moído já.

Vai de Seleção do Mário, boa escolha com preço muito bom!!

 

https://r.tapatalk.com/shareLink?url=http://forum.clubedocafe.net/topic/2707-sele%C3%A7%C3%A3o-do-m%C3%A1rio/&share_tid=2707&share_fid=154098&share_type=t

 

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...