Ir para conteúdo

Sugestão máquina de expresso


msfones

Postagens recomendadas

Bom dia amigos, sou novo no fórum, mas sempre gostei de café, apesar de nunca ter mergulhado a fundo nesse mundo. Pois bem, abri há 2 meses um empório onde comercializo frios, laticinios, grãos e temperos a granel. Pois bem, após uma breve pesquisa no público de minha loja, percebi que seria interessante colocar uma maquina de expresso. Mas pesquisando só fiquei mais confuso. Gostaria da ajuda de vocês, para sugestões de maquinas de expresso. Como aqui é uma cidade pequena, não preciso de nada muito sofisticado. Acredito que tenha uma saída de 15~20 expressos por dia. Lembrando que não é a atividade principal, apenas um plus na loja. Tenho em casa uma dolce gusto e uma tres mimo, mas confesso que não gosto muito. A diferença de grão para capsula em custo é muito maior? Ps: Meu limite para o investimento seria de 1800,00. Será que dá pra tornar a ideia viável tendo qualidade, e se mantendo nesse orçamento?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, só uma superautomatica usada mesmo....saeco, jura, delongui, krups.... Para essa quantidade de cafés, máquina semi profissional e moedor ficam um pouco mais que isso....

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Fogo ruivo disse:

Por esse valor, só uma superautomatica usada mesmo....saeco, jura, delongui, krups.... Para essa quantidade de cafés, máquina semi profissional e moedor ficam um pouco mais que isso....

 

Opa, obrigado pela sugestao amigo. Teria algum modelo especifico dessas marcas? Estou em busca da SAECO LIRIKA, que pelo que vi, e a que mais se enquadra no orcamento e exigencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, EduardoAlemao disse:

Aqui no forum tem um anuncio de uma krups superautomatica usada por 1300. Nao conheço a maquina e nao posso opinar. Só lembrei que vi esse anúncio.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
 

Entrei em contato com o dono dela, e ele possui uma gaggia anima tambem, a qual tenho mais interesse. Sabe me dizer se a GAGGIA ANIMA atenderia minhas exigencias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...