Ir para conteúdo

Moedor Botini vermelho. Serve pra moer café?


kell_albuquerque

Postagens recomendadas

Olá, pessoal. Tentei pesquisar algo a respeito aqui e não encontrei nada que ajude muito.

 

Seguindo recomendações de outros tópicos, decidi por comprar um moedor tipo Mimoso. Neste caso, seria um moedor Botini. Pesquisando na internet vi um modelo B03, de cor azul. Ok, até aí tudo bem. Fui dar uma volta em algumas lojas e achei um moedor Botini B03, porém vermelho, cuja descrição tinha escrito moedor de cereais, mas a moça da loja disse que também servia pra café.

 

Contudo, lá no tópico do Mimoso tem uma foto das mós e são diferentes, são cônicas, e as desse aí parecem mais um tipo de disco.

 

Vou postar as fotos aqui. As fotos do moedor desmontado não são do botini, é um outro de outra marca mas que aparentemente é idêntico.

 

E aí, pessoal? Isso aí presta pra moer café? (tenho em vista coado, aeropress e talvez clever)

 

Abraço! 140f50a831dc7c65a6aa67e65f017677.jpgae3b3dbc3f2791e6e34298756a534d05.jpgaa153a0762a1fa573f6250644c74f309.jpge0d7f752a7fa8b2e823e7ea862ddaad0.jpg

 

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moer deve moer, mas não é o mesmo que a gente fala aqui no fórum e eu não tenho ideia dos resultados que ele vai dar. Por esse preço você consegue pedir um Botini de café pela internet na loja do mecânico ou qualquer outra similar.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal

Realmente, no YouTube o que mais tem é gente moendo malte nele.

Enfim, acabei optando por comprar um Botini do azul, que tem mós cônicas e é o que a empresa indica como apropriado pro café. Vou efetuar a compra ate o fim de semana.

Forte abraço! Obrigado mais uma vez.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...