Ir para conteúdo

(Vendo) Rancilio Silvia V3


Heitor Gomes

Postagens recomendadas

Amigos, estou colocando à venda minha Rancilio Silvia. Ela é ano 2009, está em excelente estado de conservação e só vou me desfazer dela pois pintou uma oportunidade de negócio numa S1 Vivaldi.

 

Ela já vem com PID instalado, dois porta-filtros (simples e duplo) de 58mm, e borracha sobressalente para o grupo. Acompanha tamper em metal. Vai com os manuais de instruções da máquina e do PID.

 

Ela é 110v.

 

Pra facilitar o negócio, aceito oferta e troca em equipamentos (estudo troca por moedores, Aram, e utensílios que possam me interessar)

 

Valor: R$ 2500,00

 

A máquina está no Rio de Janeiro. Qualquer coisa é só entrar em contato.

 

60251cc54ca2d55e7d6f2b6896f58f06.jpg18b1aaef707778599ed3a36c85f241cd.jpg8e4fdbf5d80821f891acb6baafc815d1.jpgee42fb6cf65affaacebcd1f4084779c5.jpg540e9191f090d54d74de9054061aee9f.jpg328f665424879647d5b08378411c8def.jpg9af72a5292f218f5d549ff01b63db122.jpge7a1e1ddf1697305bda9048413bdea14.jpg

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Heitor, tem um amigo aqui de Recife que estava pensando em adquirir uma Silvia, então vou avisá-lo para ver se teria interesse nessa sua, mas como aqui a tensão é 220V pode ser que ele repense essa possibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Heitor, tem um amigo aqui de Recife que estava pensando em adquirir uma Silvia, então vou avisá-lo para ver se teria interesse nessa sua, mas como aqui a tensão é 220V pode ser que ele repense essa possibilidade.
Murilo, fala pra ele que qualquer transformador de tensão resolve esse problema. Obrigado pela ajuda, irmão.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra facilitar o negócio, aceito oferta e troca em equipamentos (estudo troca por moedores, Aram, e utensílios que possam me interessar)

Sugestões também são bem vindas.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Heitor, meu pai tem interesse, mas gostaria de saber se o valor é negociável e se Você faz pelo mercado livre? 
Abracos 
Fala, Victor. Manda MP que a gente conversa. Vocês são do RJ?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que venda logo pra passar a minha febre!!! [emoji14]
 
Quer jeito melhor de passar essa febre do que com uma máquina dessas na sala? Eu tô com a maior dó de vender, mas a patroa disse que pra entrar uma tem que sair outra, então não tem jeito.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Somos dois, Wagner :-)
Estou me controlando. Rsrsrs


Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Não se controle!

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Marcos Sampaio disse:

Somos dois, Wagner :-)
Estou me controlando. Rsrsrs

 


Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

 

Se controlem mais um pouco pra eu tentar comprar a maquina sem muita concorrência hahaha

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Heitor, boa tarde.

O que a aconteceu com esse revestimento do grupo pra ficar amarelado desse jeito? Sabe se tem como trocar?

Esse PID é aquele instalado pela SCG?

Você tem a embalagem original para enviar para Goiânia?

[]´s ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Encontrei a capinha à venda na Amazon. 

https://www.amazon.com/Rancilio-Silvia-Chrome-Group-Cover/dp/B06WP3D9SL/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1533329282&sr=1-1&keywords=rancilio+silvia+group+cover&dpID=31cJBM8QwyL&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch

Meio salgado o preço.

Resta saber se essa máquina do Heitor não tem ou se ele tirou pra instalar o PID.

[]´s ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Encontrei a capinha à venda na Amazon. 
https://www.amazon.com/Rancilio-Silvia-Chrome-Group-Cover/dp/B06WP3D9SL/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1533329282&sr=1-1&keywords=rancilio+silvia+group+cover&dpID=31cJBM8QwyL&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch
Meio salgado o preço.
Resta saber se essa máquina do Heitor não tem ou se ele tirou pra instalar o PID.
[]´s [emoji6]
 
 
É como o Carneiro falou, é o grupo mesmo, que é daquela cor. A capinha era de plástico, que com o tempo ressecou e quebrou, eu acabei gostando de ver o grupo exposto desse jeito e não procurei capinha para trocar.

O PID não é o instalado pela SCG, que é repleto de funções. Esse só possui mesmo o controle de temperatura.

Sobre a embalagem original, não a possuo. Comprei a máquina do 1o dono, que já não possuía mais a caixa, e me enviou do Espírito Santo em uma caixa de madeira.

Sobre o envio, posso enviar para qualquer região, contanto que o frete seja por conta do comprador.

Uma última observação, estou segurando a venda da máquina pois estou esperando uma S1 ficar pronta, e enquanto espero, não gostaria de ficar sem os espressos e capuccinos da Silvia em casa.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
4 minutos atrás, Heitor Gomes disse:

Tô tentando postar uns vídeos também, mas não estou conseguindo.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Só fazer upload não publicado no youtube e colocar o link aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...