Ir para conteúdo

Tramontina breville - Rio de Janeiro


Postagens recomendadas

Amigos, encontrei uma tramontina breville por 1.500 usada. Não conheço muito de máquinas mas pelo preço fiquei interessando e sei que é uma boa máquina de entrada. 

O que eu preciso verificar para saber se a máquina está em perfeito funcionamento? Além de ligar, claro. 

Se tiver alguém do Rio de Janeiro que conheça a máquina afim de um passeio eu pego em casa e vamos dar uma volta kkk.. estou querendo ir lá na semana  

 

obs: tenho uma Nespresso, não conheço nada de cafeteira manuais.  

E0B2F7AB-7658-46F0-8B61-2483547C3166.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Allan Hudson. 

Tudo bom meu caro. Entao, falando só de preço, tá bom sim. Uma nova hj sai qse uns 3k.

Tenho uma casa e recomendo.

Cara para avaliar, primeiro ver a voltagem no RJ a maioria é 110v, mas pode ser que a máquina seja 220v. 

Teria que testar ela meu caro. Café moído na hora, moagem certa pra espresso. Ver como está trabalhando a pressão da máquina. Testar tbemm saída de vapor de água para capuccino e tem um saída de água quente. 

Já ouvi relatos que essa chave que gira pra ambas as funções pode ter algum mau contato. A minha funciona perfeitamente. 

Pelas fotos ela parace estar completinha.

 

Esqueci 

Aqui no fórum tem um topico dedicado a essa máquina. Poste lá também que muita gente vem te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Miguel de Paula disse:

Bom dia Allan Hudson. 

Tudo bom meu caro. Entao, falando só de preço, tá bom sim. Uma nova hj sai qse uns 3k.

Tenho uma casa e recomendo.

Cara para avaliar, primeiro ver a voltagem no RJ a maioria é 110v, mas pode ser que a máquina seja 220v. 

Teria que testar ela meu caro. Café moído na hora, moagem certa pra espresso. Ver como está trabalhando a pressão da máquina. Testar tbemm saída de vapor de água para capuccino e tem um saída de água quente. 

Já ouvi relatos que essa chave que gira pra ambas as funções pode ter algum mau contato. A minha funciona perfeitamente. 

Pelas fotos ela parace estar completinha.

 

Esqueci 

Aqui no fórum tem um topico dedicado a essa máquina. Poste lá também que muita gente vem te ajudar

Obrigado pela dicas Miguel. 

A casa ativa tá vendendo ela por 2.300 + ou-. O vendedor já falou que usava com café comprado moído, vou vê se ele tira um café e testa a vaporização. Obrigado pelas dicas. 

6 horas atrás, Bernardo disse:

Existe testes feito pela Gail no Seattle coffeegear. 

Vou procurar lá no canal do YouTube. Vlw fera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...