Ir para conteúdo

[VENDIDA] Máquina Tramontina Express Pro BES870 (c/ moedor integrado) 220V


Cássio Borsatto

Postagens recomendadas

Pessoal, estou vendendo minha máquina de café da Tramontina modelo BES870 By Breville 220v.

MOTIVO DA VENDA: Preciso fazer um tratamento dentário e não poderei mais beber café com tanta frequência, tenho um problema relacionado a desmineralização do esmalte dos dentes e durante este tratamento (que vai ser demorado) não posso comer coisas ácidas, inclusive café, ou que manchem os dentes, caso contrário os danos podem ser irreversíveis.

A máquina tem aproximadamente 07 meses de uso, eu fazia de 2 a 3 extrações por dia aproximadamente, foi muito bem cuidada, não tem nenhum problema ou desgaste, tudo funcionando perfeitamente, tenho a caixa original e todos os acessórios, manual do usuário e tudo. É excelente para quem quer começar nos espressos ou que quer uma máquina compacta com moedor integrado, me adaptei muito bem a ela e foi bem rápido já estava tirando bons espressos com ela.

Quem comprar leva de brinde todos os acessórios que tenho: o cestinho (box) com batedor para borra de café da tramontina em inox + 03 filtros para o reservatório de água + 01 pote do pó de limpeza da máquina quase novo + tapete de silicone para apoiar e prensar o café no porta filtro.

VALOR: R$ 2.600,00 (paguei 3.300,00 na black friday ano passado)

É um valor considerável eu sei, mas se juntar todos os acessórios, podem pesquisar, dá quase R$ 400,00 reais só de acessórios e além disso está em perfeito estado, eu sou uma pessoa muito cuidadosa, posso garantir que a máquina não tem nenhum arranhão.

Quem quiser fotos é só pedir ou se quiser pode me chamar no whatsapp 54 9 8449-5896

Editado por Cássio Borsatto
Venda concluída
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...