Ir para conteúdo

Promoção de equipamentos no site Westwing


kronrj

Postagens recomendadas

Ou pessoal, tudo bem? Estou criando esse tópico, mas não sei se é permitido. Caso não seja, peço desculpas. O site de compras Westwing está com promoções especiais de máquinas e equipamentos para café. Para vocês terem uma ideia, o moedor da Krups está saindo por 129 reais. Eu comprei o meu, em uma promoção, por 169 reais.

 

Acho que para ver os produtos talvez tenha que se cadastrar.

 

http://www.westwing.com.br

 

Outros preços:

 

 

CAFETEIRA EXPRESSO KRUPS 127 V ou 220V por 699 reais

 

 

CAFETEIRA BABY TWIN por 1299 Reais

 

 

CAFETEIRA PLATINUM VOGUE PRATA E PRETO 110 V por 1599 reais

 

 

Existem vários outros modelos da Gaggia. Não sei se os preços estão bons, pois me baseei apenas no moedor Krups, o qual possuo. Essa Krups de 699 reais eu tenho.

 

Já comprei vinhos nesse site (Bodega del Fin del Mundo) e chegaram perfeitamente. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenhamos cuidado com esta empresa. Pesquisei e encontrei vários consumidores reclamando de não terem recebido o que adquiriu. Reclamam também que não há telefone para contato direto com a empresa e que existe apenas o e-mail. Ainda assim não respondem e-mails. Eu já desisti de comprar um hario lá! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou neste site? É seguro? Demora muito?

 

Eu comprei umas 15 garrafas de vinho. Chegou tudo em perfeito estado, muito bem embalado. Normalmente leva algo como um mÊs. Acho que o site só faz a intermediação entre a loja e o consumidor.

 

Bom, dei uma olhada no Reclame Aqui e vi que existem muitas reclamações. O ponto positivo é que 100% delas foram atendidas. Talvez seja um bom indicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Esta loja online pertence a Hermes, que foi grande vendedora por meio de catálogos no passado e hoje mantém o site comprafacil.com.br. Fiz muitas compras no comprafacil e em apenas uma me aborreci, pois houve demora na entrega. Por outro lado, no mês passado comprei com eles um celular que estava previsto para ser entregue em 7 dias úteis e foi efetivamente entregue em 3 dias úteis.

No caso da Westwing, como citado em outo post, faz-se a venda durante a "campanha" e após terminado o prazo desta, a empresa consolida o pedido junto ao fornecedor, recebe-o e providencia as entregas aos clientes. Daí o prazo de até 30 dias para o recebimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que conhecem, os preços valem a pena? Normalmente esses sites simulam um preço elevado e dão um grande desconto, criando a falsa impressão de que o produto está muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...