Ir para conteúdo

NS Oscar 2 - Vale a pena?


heitosj

Postagens recomendadas

Boa noite galera. Tenho uns 3 anos nesse mundo do espresso e hoje estou com uma saeco poemia (quebra o galho) e um moinho Criollo (marca nacional, moro na argentina).

O moinho serve tranquilamente pra espresso, estou então agora para fazer o upgrade da maquina. Alguem recomenda esse modelo? Consigo por cerca de 6mil reais por aqui, nova.

As maquinas aqui são relativamente mais caras, e as opções são poucas. Estou entre ela e a Saeco SE50, que não tenho muito conhecimento sobre. Toda ajuda e opinião são bem-vindas. Agradecido desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu moinho é dos melhores ? nunca vi essa marca...

Acredito que é melhor você fazer o upgrade no moinho antes até um super bom (caso o seu não seja) e depois partiria para uma maquina top.

 

Quais são suas necessidades agora?

 

Abraço =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que um tempo atrás teve uma rodando aqui por esse preço, é uma excelente maquina, se tiver tudo 100% é uma boa.

essa saeco parece ser bacana, mas eu iria de NS oscar.

seu moinho deve dar conta tranquilo, se tiver vontade, rola fazer o mod para tirar o dosador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma bela máquina, bem robusta, com bomba vibratória. Tem gente que faz upgrade colocando OPV e pressustato Sirai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, haus disse:

Seu moinho é dos melhores ? nunca vi essa marca...

Acredito que é melhor você fazer o upgrade no moinho antes até um super bom (caso o seu não seja) e depois partiria para uma maquina top.

 

Quais são suas necessidades agora?

 

Abraço =P

O moinho é um criollo serie 24 comercial, "dá e sobra" hehe mós recem trocadas. Necessidades: Lattes em casa, e só.

21 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

acho que um tempo atrás teve uma rodando aqui por esse preço, é uma excelente maquina, se tiver tudo 100% é uma boa.

essa saeco parece ser bacana, mas eu iria de NS oscar.

seu moinho deve dar conta tranquilo, se tiver vontade, rola fazer o mod para tirar o dosador

Sim!! Estou DOIDO pra fazer um mod e tirar o dosador, me falta criatividade! Oq vc se refere com se estiver tudo 100%? No caso tanto a oscar 2 e a SE50 são novas, com 1 ano de garantia

 

8 horas atrás, Flaze disse:

É uma bela máquina, bem robusta, com bomba vibratória. Tem gente que faz upgrade colocando OPV e pressustato Sirai. 

Não sei ainda oq seria a bomba vibratoria, mas n penso em violar a coitada comupgrade tão cedo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...