Ir para conteúdo

Máquina de café Farat (recomendações)


Felipel

Postagens recomendadas

Olá. Sou novo e sem experiência em máquinas de café, estou olhando uma máquina usada, vendida pela propria empresa que fabrica que me darão 6 meses de garantia. Mas gostaria de saber se vocês ja ouviram falar e se me recomenda essa maquina. Obs: estou opitando por esssa máquina, pois estou sem condições de gastar mais que 9mil. E estou prestes a abrir meu estabelecimento e estou meio perdido. Irei até fazer um curso de barista esse final de semana em SP, para aprimorar o conhecimento.

 

Segue também a imagem da maquina de café expresso Farat.

D_NQ_NP_811923-MLB26713061411_012018-O.webp

D_NQ_NP_972956-MLB26713064828_012018-O.webp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Felipel

Tudo bem meu caro?

Cara essa maquina nunca ouvi nem li nada sobre.

Mas outra coisa que queria opinar, pelo se entendi bem. Vc esta abrindo uma cafeteria pelo que vi, recomendaria pelo menos por ora, vc alugar uma maquina. Sentir a demanda. Pois talvez se comprar uma maquina de 2 grupos e sua demanda for maior e pedir uma de 3 grupos vc perdera dinheiro, como exemplo.

Depois de algum tempo, vc sentir realmente a demanda, a sua necessidade, ai sim vc poderia partir para compra. UMA dica, que ganhei de um barista, dono de cafeteria e sempre procuro espalhar pra quem tem interesse em abrir uma loja.

Ok.

VLwwwwwwwwwwww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, essas máquinas são excelentes. Tudo depende do seu público alvo e do que você pretende. A máquina em si é ótima. Dependendo da sua clientela, o ideal seria pegar uma eletrônica, mas pode servir conforme o perfil do seu estabelecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...