Ir para conteúdo

Moedor Secura scg-903b


Robson_tkpo

Postagens recomendadas

Ola pessoal,

Sou novo no forum e iniciante na arte de apreciação do café, porém tenho aprendido bastante com algumas pesquisas aqui no forum, reamente muito bom conteúdo.

Agora estou pesquisando alguns moedores para iniciantes, para melhorar meu espresso em casa, e gostaria de saber se alguem conhece o moedor "Secura scg-903B"

Pois não encontrei nada sobre este aparelho, na ferramenta de busca, aqui do forum.

Vi também o modelo  "Krups gvx212", porém este é um pouco mais caro, mesmo assim esotu entre estes dois modelos (Secura e Krups), mas preciso de mais informações.

Minha maquina de expresso é uma oster, porém não pretendo troca-la agora, mas pretendo sair do triturador de lâminas para um moedor de verdade, e futuramente, com mais conhecimento, poder investir em uma maquina melhor.

 

Bom é isso.... vou continuar pesquisando, no forum e na net, mas agradeço desde já a colaboração de quem tiver info ou opinioes sobre o moedor "Secura".

 

Obrigado,

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Robson_tkpo disse:

Ola pessoal,

Sou novo no forum e iniciante na arte de apreciação do café, porém tenho aprendido bastante com algumas pesquisas aqui no forum, reamente muito bom conteúdo.

Agora estou pesquisando alguns moedores para iniciantes, para melhorar meu espresso em casa, e gostaria de saber se alguem conhece o moedor "Secura scg-903B"

Pois não encontrei nada sobre este aparelho, na ferramenta de busca, aqui do forum.

Vi também o modelo  "Krups gvx212", porém este é um pouco mais caro, mesmo assim esotu entre estes dois modelos (Secura e Krups), mas preciso de mais informações.

Minha maquina de expresso é uma oster, porém não pretendo troca-la agora, mas pretendo sair do triturador de lâminas para um moedor de verdade, e futuramente, com mais conhecimento, poder investir em uma maquina melhor.

 

Bom é isso.... vou continuar pesquisando, no forum e na net, mas agradeço desde já a colaboração de quem tiver info ou opinioes sobre o moedor "Secura".

 

Obrigado,

 

Robson

Robson,
nunca ouvi falar aqui no clube (ou fora dele), mas também pretendo comprar... rsrs
Pelo preço, acho que vale a pena testar.
Os moedores TOP estão muito caros, e acho que p inciante, por esse preço não deve ser tão ruim.
Tenho moedor manual que custa quase o mesmo preço e achei péssima a experiencia de ficar rodando manivela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Joele,

Pois é, o valor q encontrei esse modelo Secura, é 600 temers... já o Krups gvx fica mais de 700 temers... Então fico na dúvida entre o novo e o conhecido.

No Amazon o Review deste  Secura está bom (até melhor q o gvx) só não consigo confiar mto no critério dos avaliação adores, pois nem todos entram em detalhes e citam qual aplicação fazem uso.

Vou pesquisar um pouco mais na gringa pra garantir q não nenhum mico.... Até o fds tento decidir-me.

 

Valeu abraço,

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...