Ir para conteúdo

[VENDO] Moinho / Moedor De Café Cma Mazzer Super Jolly


eumemo

Postagens recomendadas

Vendo Moedor de café Mazzer Super Jolly comercializado pela CMA

Funcionando perfeitamente
Ajuste de moagem stepless
Mós novas originais Mazzer
Hoper pequeno ( 300g) novo
220v

Valor: 2.300,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091494710-moinho-moedor-de-cafe-cma-mazzer-super-jolly-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@Heitor Gomes, se você quer mesmo um desses e não precisa do dosador, pode fazer a modificação que muitos de nós fizemos, tem tópicos a respeito aqui no CdC... é só remover o dosador e usar um funil no lugar, como esse Rossi de um colega nosso. O funil mais popular nem é esse usado no Rossi, é um dispositivo culinário que tem o diâmetro exato dos dosadores comerciais. o Aurélio mostra um Mazzer SJ modificado com nessa postagem e tem muita informação logo em seguida. Meu Quamar T48 tem um mod similar, fica excelente.

O funil mais comum de usar é desses (igual ao do mod do Aurélio):

Kitchen-Conical-Stainless-Steel-Funnel-C

... basta remover a parte do cabo e o gatilho, cortar o bico na altura desejada (determinando o diâmetro de saída), fazer 1 furo retangular (micro-retífica) pra passagem de café e dois furinhos pros parafusos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nisso, Cabral! Obrigado pela ajuda.

[mention=9663]Heitor Gomes[/mention], se você quer mesmo um desses e não precisa do dosador, pode fazer a modificação que muitos de nós fizemos, tem tópicos a respeito aqui no CdC... é só remover o dosador e usar um funil no lugar, como esse Rossi de um colega nosso. O funil mais popular nem é esse usado no Rossi, é um dispositivo culinário que tem o diâmetro exato dos dosadores comerciais. o Aurélio mostra um Mazzer SJ modificado com nessa postagem e tem muita informação logo em seguida. Meu Quamar T48 tem um mod similar, fica excelente.
O funil mais comum de usar é desses (igual ao do mod do Aurélio):
Kitchen-Conical-Stainless-Steel-Funnel-Cooking-Tools-Specialty-Octopus-Balls-Making-Tool-Butter-Oil-Funnel-Baking.jpg_220x220q90.jpg
... basta remover a parte do cabo e o gatilho, cortar o bico na altura desejada (determinando o diâmetro de saída), fazer 1 furo retangular (micro-retífica) pra passagem de café e dois furinhos pros parafusos.


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um funil sobrando. Comprei um já pronto no eBay em uma viagem, mas já havia encomendado o chinois chinês da foto, qnd chegou fiz s adaptação e acabei achando melhor, pois consegui deixar na altura exata que queria.
Em seguida vou colocar à venda o funil do eBay , este aqui: https://goo.gl/images/cGq9r1

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Já vendeu amigo? Estou precisando.

Em 01/10/2018 at 10:39, viniciusfm disse:

Eu tenho um funil sobrando. Comprei um já pronto no eBay em uma viagem, mas já havia encomendado o chinois chinês da foto, qnd chegou fiz s adaptação e acabei achando melhor, pois consegui deixar na altura exata que queria.
Em seguida vou colocar à venda o funil do eBay , este aqui: https://goo.gl/images/cGq9r1

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...