Ir para conteúdo

[ VENDO ] - Café verde ( Ibitirama - Caparaó - ES )


Allexlimaa2

Postagens recomendadas

Amigos bom dia. Longe de querer organizar uma compra coletiva tão boa e precisa como os amigos Igor e Luis fazem, temos a oportunidade abaixo que quero dividir com vocês.

1° Lugar - Isto não tem fim lucrativo, o único fim é manter contato e compras de ótimos cafés diretos do produtor.

__ Eu estou sempre em contato com os produtores, e tenho conseguido negociar ótimos cafés, sempre comprando 1 saca por vez, e tenho dividido com os amigos aqui de SP. Porem agora a oportunidade apareceu para 3 saca, e quero dividir com mais pessoas.

__ Produtor Lima Deleon do Sitio terras Altas cafés ( https://www.instagram.com/terraaltacafes/ ) O produtor é um Jovem Engenheiro Agrônomo e tem usado do seu conhecimento para safra após safra melhorar a qualidade do seu café. Aqui a página dele ( https://www.instagram.com/limadeleon/ ) 

__ Eu já tenho trabalhado com o café dele desde a safra passada e desta vez quis repetir a dose. Foi quando ele nos enviou uma amostra de um lote de CATUAÍ 144 plantado a 1000 metros, que só deu 3 sacas e por isso a exclusividade para nós. fizemos um cupping aberto deste café no "MUMU CAFÉ " a duas semanas, e realmente vimos um café diferenciado, delicado, fácil de beber. 

Eu tenho audios do próprio produtor falando do café caso queiram ouvir é só me chamar no zap ( 119555-06302 ) que passo pra vocês. 

__ Fechando as 3 sacas, conseguimos um preço muito bom de 1.380 cada saca já com frete entregue aqui em SP - O que fecha 23 reais o kg do café verde. ( Um excelente preço ).

Nós já temos comprometido uma parte destas 3 sacas, então quero disponibilizar pra vocês a quantidade abaixo:

__ 93 kgs, - Peço que conforme forem pedindo, irem colocando no comentário quanto você quer e quanto sobra. EX - Alex 3 kgs - sobra 90 ks.

" Para quem for fora de SP posso colocar o café no correio - só peço para você mesmo cotar o frete no site dos correios ( pac ou sedex ) http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/  o meu cep é 02842-070  e peço para incluir o valor da embalagem.

Pra quem for de SP - Estão chegando outras amostrar, e podemos marcar para retirarem em mãos. E já provarem conosco estas amostras.

DETALHE IMPORTANTE: O café já é nosso, mas se encontra com o produtor ainda. Nós vamos fechar os pedidos, ajuntar o dinheiro, pagar o produtor e receber o café.

Para qualquer dúvida por favor, meu ZAP está a disposição ou os comentários.

Desculpem se não fui claro o suficiente e vamos tomar café bom !!!

  • Curtir 4
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é bacana, os colegas foristas se “embrenhando pelos cafezais” e trazendo ótimas oportunidades  :D. O Alex já fez uma “compra coletiva” antes, café do sr Dorvanil, como era pouca quantidade ficou restrita ao grupo do WhatsApp de SP. O café era muito bom, não ficou devendo nada ao outro café que compramos nessa época (ninho da águia).

Desta compra eu encomendei 10kg, o Eric 30kg, e por aí vai rs (é o café que já está “comprometido” rs)

Estou ansioso de receber esse novo café. Achei bacana tb o que o @João Vitor Ribeiro comentou, aguçou minha curiosidade.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ouvi um dos áudios que me mandou, e vai no mesmo sentido que ouvi outras pessoas falarem dos cafés do ES (tipo a Raposeras hoje), os cafés estão melhores em relação ao ano passado!!!

Pra galera de SP fica bom, podem pegar diretamente o café, sem necessidade de postar!

Vamos esperar ansiosamente. Se tiver saldo o povo vai sair no tapa ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal ! Está anotado.

Em especial obrigado Igor, um dos caras que fazem a melhor compra coletiva do universo dando uma moral para o amigo aqui muito me honra!! 

Pergunta, esses 7 kgs já está contando o do Burny ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 kgs para nosso velho amigo @Wagner Castilho 

Restam 35 !!!

Em conversa com o produtor, o café fica pronto hoje. Ele enviará pra SP na terça. Previsão de chegada aqui na semana de 10/09. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allexlimaa2 Sem pressa, tenho 6 Kg de café verde, 'affmaria'. Vou ter que torrar um monte nesse próximo fds e no outro do feriado para aproveitar!

Abraços e boa quinta e sexta a todos!!

Corre gente, só 40 35 Kg agora!!! Eita p ... só 35 Kg.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos estejam sabendo desta disponibilidade. 

Algumas pessoas entraram em contato comigo comentando que o correio o valor está impraticável. Se for o caso posso entregar na JAD LOG ou outra que faz envio de pessoa física para pessoa física.

Não se acanhem, qualquer dúvida é só chegar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ótima experiência com a braspress com o cafe do mario para o sul do pais chegou muito rapido e o frete 50tão 3kg!

Obrigado Alex pela oportunidade!!

Esse galera aqui todos sangue bom!! compartilhando experiências um ciclo de amizade saudável

Aumentando 1kg no meu pedido de 4kg agora 5kg restam apenas 34kg



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...