Ir para conteúdo

[Restauração] Brasilia Cappuccino ep105


Postagens recomendadas

Ola pessoal, a pedido de um amigo do forum fiz uma restauração e personalização geral na Brasilinha cappuccino que é muito parecida com a Century, tinha uns pontinhos de ferrugens na carcaça interna, daí já aproveitei e fiz uma restauração mfull, vou postar foto aqui do processo para os mais curiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elaia, era o Gabriel ajudando? Rsrsrsrsrs

Ficou linda, é coisa recente ou antiga, não lembro de ter visto ela. Tá linda demais!!!

E próximo post tem que ser sobre o novo torrador hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, acho que (caso não tiver vendido) poderia deixar um link de venda do produto ;)

Já vi suas máquinas restauradas, ficam zeradas!!!

 

Edit: ahhhh acabei de ver lá em cima que tem dono, que pena! 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo trabalho Felipe, parabéns meu caro, é um trabalho difícil mas bastante prazeroso, poucas pessoas mexem com isso, muito complicado quando temos que encontrar peças e na maioria das vezes adaptarmos.

Espero que sempre tenha animo para dar continuidade nesses projetos, no HB tem ótimos restauradores que deixam a máquina zerada tbm.

 

abraço

Ps. como gostaria de ter uma "oficina" com boas ferramentas em casa como você hehehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RogerioD disse:

Belíssimo trabalho Felipe, parabéns meu caro, é um trabalho difícil mas bastante prazeroso, poucas pessoas mexem com isso, muito complicado quando temos que encontrar peças e na maioria das vezes adaptarmos.

Espero que sempre tenha animo para dar continuidade nesses projetos, no HB tem ótimos restauradores que deixam a máquina zerada tbm.

 

abraço

Fala Rogério meu querido ! As peças realmente são difíceis de encontrar, mas vendo o pessoa do HB , do homebarista e do coffeegeek dá uma motivada em desenvolver isso hehe, estou investindo em maquinário para começar a fabricar as peças que não encontro, já tenho 2 tornos, osciloscópio, gerador de sinais, solda eletrica, esmerilhadeira, enfim quase tudo hehehe,   falta ainda um maçarico oxiacetileno e uma furadeira fresadora heheheheh, tenho alguns projetos mais extremos para desenvolver assim que começar posto aqui, talvez pegar uma motocicleta antiga (café racer) grato pela admiração !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, tem meu total respeito e admiração, espero que esse projeto crie asas e seja nosso centro de referência quando precisarmos desse tipo de serviço.

Na verdade eu até preciso mas não sei se você faz, instalar um pid na brasilia lady, já tenho o pid e tudo, falta conhecimento para instalar e a coragem de cortar com a dremel um pedaço dela para encaixar o dito cujo do pid hehehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...