Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

Boa noite galera, eu gostaria muito de transmitir para o publico do Festival do Café a experiencia  que é sentir o cheiro incrível de uma torra de café, o festival acontecerá no dia 27/10/2018, no Parque das Ruínas, porém teria que ser uma torra elétrica, alguém tem por ai, ou conhece quem tenha e que queira participar dessa grande experiencia???

Rodolfo M    1,392

Olá Luís, bem vindo!

É importante dar um pouco mais de detalhes. Eu achei bacana a ideia, mas não conheço o Parque das Ruínas rs, releve minha ignorância, mas ajudaria dar mais detalhes, tipo a cidade/estado onde se localiza.

E pelo que (não) entendi a ideia deste evento é o que exatamente? Como foi colocado, a ideia seria ver uma torra? Mas não tem torrador? 

• Like 1

Paulo Gomes    59

Concodo plenamente com o @Rodolfo M.... merecia(mos) um post mais bem construido... 

Enfim, só para ajudar um pouco, de forma informativa:

1)  TALVEZ se trate do Parque das Ruínas situado no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, RJ, que, diga-se de passagem, é um belo lugar.

&

2) TALVEZ se trate deste projeto de crowdfunding , do qual não fui capaz de alcançar qualquer conclusão positiva ou negativa.

riozebratubo    103

Alguém tá sabendo alguma coisa desse evento? Vai ter?

Opa pessoal. 

O Evento vai ser Realizado no parque da Ruínas, Santa Teresa, Rio de Janeiro. 

Se liga aí no link 

https://benfeitoria.com/festivaldocafe

Vai ter Palestra com Raposeiras do Coffee Lab e também com o Emílio da Casa do Barista além de muito café claro.

Quem puder prestigiar. Bora la