Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Boa noite galera, eu gostaria muito de transmitir para o publico do Festival do Café a experiencia  que é sentir o cheiro incrível de uma torra de café, o festival acontecerá no dia 27/10/2018, no Parque das Ruínas, porém teria que ser uma torra elétrica, alguém tem por ai, ou conhece quem tenha e que queira participar dessa grande experiencia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luís, bem vindo!

É importante dar um pouco mais de detalhes. Eu achei bacana a ideia, mas não conheço o Parque das Ruínas rs, releve minha ignorância, mas ajudaria dar mais detalhes, tipo a cidade/estado onde se localiza.

E pelo que (não) entendi a ideia deste evento é o que exatamente? Como foi colocado, a ideia seria ver uma torra? Mas não tem torrador? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concodo plenamente com o @Rodolfo M.... merecia(mos) um post mais bem construido... 

 

Enfim, só para ajudar um pouco, de forma informativa:

1)  TALVEZ se trate do Parque das Ruínas situado no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, RJ, que, diga-se de passagem, é um belo lugar.

&

2) TALVEZ se trate deste projeto de crowdfunding , do qual não fui capaz de alcançar qualquer conclusão positiva ou negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Opa pessoal. 

O Evento vai ser Realizado no parque da Ruínas, Santa Teresa, Rio de Janeiro. 

Se liga aí no link 

https://benfeitoria.com/festivaldocafe

Vai ter Palestra com Raposeiras do Coffee Lab e também com o Emílio da Casa do Barista além de muito café claro.

Quem puder prestigiar. Bora la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...