Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Allan

capsulas reutilizaveis

Recommended Posts

Paulo Gomes    59

Prezado Allan,

Desculpe, na verdade eu não tenho como responder sua pergunta... mas sinto relevante te faze outra pergunta... por que vc quer isso?

O diferencial do nespresso não é o método cápsula é o café que tem dentro, hermeticamente encapsulado.

Se eu tivesse comprado uma nespresso, eu compraria estes adaptadores pq o cafe nespresso é caríssimo.

PORÈM,  VC tem uma máquina que pode usar cápsula, MAS não precisa! VC tem um filtro normal de expresso.

Hagel    28

bem provável que use as cápsulas do padrão Nespresso... existem vários fabricantes, mas o modelo é praticamente igual (tlz mude o diâmetro e qtd de furos na tampa...). Procure no ML ou aliexpress...

Entretanto, como citado, bem difícil de tirar um bom café usando essas cápsulas - o encapsulamento é feito durante o processo, com moagem e compactação bem especificada "para funcionar".

Moendo manualmente dificilmente você terá resultados bons como uma cápsula original Nespresso...