Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Bravo Mini


Fabricio R. Oliveira

Postagens recomendadas

Olá pessoal,

Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações.

Está em excelente estado de conservação.

Veja as fotos:

FQLd7gz.jpg

PsIe5j6.jpg

diZEyCx.jpg

GgRKFaV.jpg

Py4w6aB.jpg

mVMf21s.jpg

QJVsCLG.jpg

 

Sou de Porto Alegre-RS.

Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Fabricio R. Oliveira , tens ideia de que tipo de mudança pode ter tido no Mini desde então? Tenho interesse no Mini, teve algum upgrade relevante...?

Meu uso seria também para coados, moagens média e média grossa geralmente. Ele vai bem nessa faixa?

 

EDIT: Citei o Fabrício errado antes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as novas informações do Bravinho, decidi esperar o novo. Mas esse preço do Mini está legal, com dolar nas alturas talvez os novos, quando saírem, fiquem bem mais caros, se não der uma recuada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini.

Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país.  Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. 

Caso o negócio não se concretize informo por aqui.

Valeu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 at 18:08, Fabricio R. Oliveira disse:

Olá pessoal,

Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações.

Está em excelente estado de conservação.

Veja as fotos:

 

Sou de Porto Alegre-RS.

Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador.

 

Em 21/09/2018 at 17:11, Fernandolucas disse:

Pessoal,

Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini.

Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país.  Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. 

Caso o negócio não se concretize informo por aqui.

Valeu...

Fernando e Fabricio, eu estou fora da jogada. Caso o Fernando nao fique com o mesmo, pode passar para o proximo da lista. No meio termo consegui a minha com base ja desde semana passada. Aprovadissima principalmente com a base.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...