Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Fabricio R. Oliveira

[VENDIDO] Moedor Bravo Mini

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações.

Está em excelente estado de conservação.

Veja as fotos:

FQLd7gz.jpg

PsIe5j6.jpg

diZEyCx.jpg

GgRKFaV.jpg

Py4w6aB.jpg

mVMf21s.jpg

QJVsCLG.jpg

Sou de Porto Alegre-RS.

Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador.

• Like 3

JoaoW    238

Oi @Fabricio R. Oliveira , tens ideia de que tipo de mudança pode ter tido no Mini desde então? Tenho interesse no Mini, teve algum upgrade relevante...?

Meu uso seria também para coados, moagens média e média grossa geralmente. Ele vai bem nessa faixa?

EDIT: Citei o Fabrício errado antes rs

JoaoW    238

Com as novas informações do Bravinho, decidi esperar o novo. Mas esse preço do Mini está legal, com dolar nas alturas talvez os novos, quando saírem, fiquem bem mais caros, se não der uma recuada...

rdrosa    24

Boa noite Fabricio, como esta a venda? Qualquer coisa tenho interesse.

Pessoal,

Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini.

Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país.  Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. 

Caso o negócio não se concretize informo por aqui.

Valeu...

• Like 1

rdrosa    24
Em 08/09/2018 at 18:08, Fabricio R. Oliveira disse:

Olá pessoal,

Estou vendendo meu Bravo Mini, ele é da segunda geração desenvolvida pelo Gilberto, foi adquirido em julho de 2016 diretamente com ele. Durante esse tempo, ele foi muito bem cuidado e está em perfeitas condições. É um excelente equipamento, moagem consistente (utilizo para coados), muito robusto e bem construído. Acredito que todos conheçam as características dele, então dispensa mais apresentações.

Está em excelente estado de conservação.

Veja as fotos:

Sou de Porto Alegre-RS.

Preço: R$ 1.000,00. Frete por conta do comprador.

Em 21/09/2018 at 17:11, Fernandolucas disse:

Pessoal,

Estou em contato com ele. A principio ficarei com o Bravo Mini.

Não é má fé na demora das respostas, ocorre que ele está em férias fora do país.  Inclusive o mesmo se mostrou muito solícito em meus contatos. 

Caso o negócio não se concretize informo por aqui.

Valeu...

Fernando e Fabricio, eu estou fora da jogada. Caso o Fernando nao fique com o mesmo, pode passar para o proximo da lista. No meio termo consegui a minha com base ja desde semana passada. Aprovadissima principalmente com a base.

Boa sorte!

ronaldom1    99

Olá Fabrício. O Bravo mini foi vendido? Tenho interesse.

Heitor Gomes    58

Moderação, esse moedor já foi vendido, podem fechar o tópico! :)

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.